quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Alair desapropria prédio que vai abrigar Centro de Convenções de Cabo Frio


Fotos Horácio


O Prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa assinou um Ato de Desapropriação do prédio, que vai permitir uma negociação direta entre ,a Prefeitura e os proprietários do imóvel que vai abrigar o novo Centro de Convenções que vai abrigar vários auditórios, de 300 até 1.800 lugares e será um marco no turismo de negócios da cidade.

Na ocasião estiveram presentes inspecionando as instalações os integrantes da Coordenadoria Executiva de Turismo - Aldenir Soares, Milton Roberto e Gilson Peres - que eram os membros do Conselho de Turismo, mas que diante do imbróglio envolvendo o vereador Emanoel Fernades que não chegou a um acordo sobre cargos, o prefeito resolveu acatar sugestão de Milton Roberto transformando a secretaria numa coordenadoria colegiada.   

O futuro Centro de Convenções funcionará no prédio da antiga Sendas, na estrada das Perinas com Av América Central, na entrada de Cabo Frio. Com mais de 7 mil m² de área construída, o prédio vai contar um moderno centro de convenções construído pela Prefeitura.    

2 comentários:

  1. Prezada Cristiane
    Até onde eu saiba, este imóvel foi dado como garantia ao BNDES, para o que ali foi erguido.Espero que haja sucesso nesta etapa, bem como,faguardando à conclusão deste desfecho. Se eu pudesse dá 1 conselho aos Conselheiros diria o seguinte: visitem o Centro de Convenções do Hotel Majestic - em Águas de Lindóis/SP, o Centro de Convenções Municipal de Serra Negra SP e o Centro de Convenções Dep. Ulisses Guimarães em Brasília.Creio que devemos ter profissionais ligados a este tipo de empreendimentos e, sucesso na missão.
    Rev. Filadelfo Filho - funcionário Concursado do BNDES (1977) e cedido ao MTE/GRTE Cabo Frio e Pastor da Igreja Presbiteriana de Jardim Canaã

    ResponderExcluir
  2. Não esta precisando de escolas? Então, por que não faz esse prédio de colégio? Entre: centro de convenções e escolas, eu sou mais escola.
    Oh, esse centro de convenções.........Deixa pra lá!

    ResponderExcluir