segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Parentes reconhecem menina que perdeu família em acidente




O drama de Pietra, de 5 anos de idade, terminou na noite deste domingo (30), após o caso da menina ser divulgado no Fantástico. Marileia Gonçalves Ribeiro, tia de Pietra e o avô materno, Marcos Barboza, reconheceram a criança na reportagem.
Segundo informações da assistente social responsável pelo caso, Ana Lucia Bragança, Marileia mora em Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O avô é de Irajá, RJ. Até às 23h30 deste domingo (30), a assistente social não soube dizer o porque dos parentes não terem comparecido no hospital após a menina ser internada. Ela não pôde dar mais informações por causa da movimentação intensa na Unidade de Pronto Atendimento. A triste história da menina Pietra começou depois de um acidente automobilístico no último sábado (29), na Via Lagos, RJ-124, no município de Araruama. 
A mãe morreu no local da colisão. O pai e o irmão, de 3 anos, chegaram a ser levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Pietra sofreu arranhões e teve uma perna fraturada. Confira no vídeo a reportagem que foi exibida no Fantástico deste domingo (30) e que levou parentes da menina até o local onde ela está internada.
Fonte: http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2012/12/parentes-reconhecem-menina-que-perdeu-familia-em-acidente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário