Uma pedra de OXI |
A Polícia Militar acaba de apreender uma farta quantidade de drogas na comunidade do Manoel Corrêa, em Cabo Frio. A maior apreensão dos últimos meses.
A operação foi realizada pela equipe liderada pelo Sgto. Roosevelt, em parceria com Sgto. Freitas, Sgto. P. dos Santos e Sgto Teixeira. O faro policial foi decisivo para o êxito da PM.
Em patrulhamento pela dunas que ficam nas imediações do Manoel Corrêa, por volta das 10h, numa iniciativa meramente intuitiva, vasculharam a areia e acabaram encontrado a maior quantidade de drogas apreendidas recentemente: 300 cápsulas de cocaína, 750 pedras de crack, 24 trouxas de maconha, colete à prova de balas (importado dos Estados Unidos), uma pistola Beretta 9mm, balança de precisão e ainda 200 pedras de droga desconhecida na cidade, mas suspeita-se que seja o tal OXI. O material entorpecente será encaminhado ao Instituto Carlos Éboli para constatação.
Um duro golpe nas bocas de fumo da localidade. Ninguém foi preso. R.O na 126 D.P.
Dizem que o OXI mata mais rápido do que o crack, portanto, sou a favor da propagação desta droga em larga escala. Pra bom entendedor um pingo é letra. Falei!!!
ResponderExcluirPois é...Cabo Frio sem dúvidas se tornou uma Cidade das Drogas.
ResponderExcluir