quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Suspeitos de participação em crime em Cabo Frio são presos








Três suspeitos de participação no crime que deixou um morto e três feridos em Cabo Frio, RJ, foram presos. A ocorrência aconteceu na quarta-feira (7), no Jardim Peró. Entre as vítimas, está um menino de 12 anos.
A ação aconteceu em plena luz do dia e, segundo testemunhas, homens armados passaram em um carro atirando. Os disparos seriam para Cidinho Cândido de Oliveira, de 38 anos. Ele foi atingido e morreu no local. De acordo com a Polícia, a vítima tinha ligação com o tráfico de drogas e já foi presa por roubo. Um rapaz de 19 anos e dois irmãos, de 18 e 12 anos, estavam dentro de uma loja e foram atingidos por balas perdidas. Eles foram socorridos em hospitais da cidade e o estado de saúde de uma das vítimas é considerado grave.
No fim da tarde de quarta-feira (7), três homens suspeitos de participação no crime foram presos. Eles estavam parados com um carro em um posto de combustíveis no limite com a cidade de São Pedro da Aldeia, RJ. Silas Rangel Pessanha, de 50 anos, Alessandro Gomes Carvalho, de 29, e Valmir Rangel Cláudio, também de 29, foram levados até o hospital onde as vítimas estão internadas. Eles foram reconhecidos. A Polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas entre traficantes.

Fonte: http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2012/11/suspeitos-de-participacao-em-crime-em-cabo-frio-rj-sao-presos.html

Veja reportagem na íntegra:

http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2012/11/tiroteio-em-cabo-frio-agora-mata-um-e.html

22 comentários:

  1. Renata os tres baleados tem envolvimento com o traficante (cidinho) e trocaram tiros não foi bala perdida como dizem!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é tbm fiquei sabendo disso! e o nome d cidinho completo nao era o da reportagem!

    ResponderExcluir
  3. e tambem se vc ligar uma coisa na outra, percebe-se q esse "cidinho" é o mesmo q foi preso com chefe do trafico no jdm peró no dia 19/10.

    ResponderExcluir
  4. conheço todos os tres eles foram presos injustamente na hora do assassinato sei onde estavam vcs podem me chamar de louco mais vcs nao sabem a dor que a familia esta sentindo sabendo que foram presos injustamente mais a justiça de DEUS nunca falha...

    ResponderExcluir
  5. Mentira , filho da puta .. O Jhonatan , estava trabalhando , ele trabalha na oficina não tem nada aver com o tráfico. O Carlinhos que foi baleado no pé , não tem nada aver com o tráfico , é um dos donos da RF motos . E outra um garoto de 12 anos sendo acusado de tráfico , vai pra puta que te pariu viadinho, tenha dó!

    ResponderExcluir
  6. Faltou esses nomes nas secretárias de Alair, eles tem talentos para secretários.

    ResponderExcluir
  7. não tem ninguem inocente ali são todos bandidos, todos envolvidos com o trafico de drogas.

    ResponderExcluir
  8. corrigindo o comentário anterior,todos envolvidos menos os tres baleados,agora cidinhos e os tres suspeitos, são envolvidos com o trafico.

    ResponderExcluir
  9. quem matou o cidinho fez um favor a humanidade
    pois so foi ele sair da cadeia pra morre tanta gente em cabo frio...
    deus nao dorme

    ResponderExcluir
  10. INJUSTIÇA!!! Como dizem são apenas suspeitos !!! Todo mundo que estava lá então é suspeito, é o pais da impunidade onde se coloca inocentes na prisão só para mostrar trabalho!!! Só porque o carro era da mesma marca e cor, será que existe só uma maria no mundo?? Onde que um pai de família sai para matar com a foto do filho estampada na camisa?? As famílias de quem morreu e de quem foi preso chora,menos as dos verdadeiros assasinos!!!Que seja feita a verdadeira justiça!!!

    ResponderExcluir
  11. fica quieto vc fala coisas que não sabe se vc conhece esses tres que foram preso vc sabe que são envolvidos com drogas

    ResponderExcluir
  12. nao sao envolvidos com o trafico nao vcs nao conhecem eles é facil julgar sem saber a verdade vai se revelar e todos vcs vao calar a boca que estao acusando os tres
    os verdadeiros assassinos vao aparecer... entao fiquem na de vcs e nao falam oq nao sabem!

    ResponderExcluir
  13. a lei no brasil é um vergonha inocente sendo preso no lugar dos bandidos... se eles tem envolvimento com drogas o pq que nao foram achado nada com ele?
    vcs falam isso pq nao e da familia de vcs nao é a familia de vcs que sofrem com tudo isso
    a justiça do mundo é horrivel!!!
    mais a justiça de DEUS nunca falha e nunca FALHARÁ!!!!

    ResponderExcluir
  14. renata , eu gostaria que vc divulgase o resultado das investigações para que todos soubesem a verdade para não ficar mos julgando ninguem, o caso dos assassinos de cidinho e da professora. obrigado!

    ResponderExcluir
  15. é foda as pessoas nem conhecem os caras e os chamam de bandidos ,um trabalha numa pousada em cabo frio de recepcionista ,outro trabalha como ambulante na praia do forte e o ultimo tem varias casas alugadas ,eles não precisam matar ninguém como as pessoas estão falando ,enquanto eles estavão sendo presos os verdadeiros assasinos estavão comemorando com um churrasco em uma comunidade da cidade ,,é facil as pessoas julgarem mas ninguém quer ver as provas ,1 golf dourado e não prata ,vestigios de polvora no carro ,cade ,não tem . julgar é muito facil ,injustiça é terrivel

    enquanto isso assasinos soltos fazendo festa ,,
    vlw galeraaaa

    ResponderExcluir
  16. quem matou o cidinho foi o gerente da estradinha e seus parceiros todos sabem diso

    ResponderExcluir
  17. A PESSOA QUE QUERIA CIDINHO MORTO FOI A MESMA QUE MATOU O Sidney DA MENDONÇA DA SILVA, POIS FOI POR CAUSA DELE QUE MATARAM O SIDNEY ACHARAM QUE ELE ESTAVA COM CONCHAVO COM CIDINHO POR ELES FORAM AMIGOS DE INFÂNCIA, MAIS DEPOIS QUE SIDNEY FOI PRESO E CIDINHO TAMBÉM NUNCA MAIS ELES SE VIRAM E SE FALARAM FOI MAIOR COVARDIA QUE FIZERAM COM SIDNEY AQUELA COVARDIA QUE NEM SEU PRÓPRIO FILHO TEVE CORAGEM DE VER. MAIS DIGO UMA COISA A JUSTIÇA DO HOMEM PODE SER FALHA MAIS A DE DEUS ELA E JUSTITA E SEVERA E NESSA EU ACREDITO.
    E O FIM DE QUEM FE AQUILO COM SIDNEY VAI SER UM MUITO TRISTE E MUITO PIOR.

    ResponderExcluir
  18. Uma , coisa eu sei que eles sao tres trabalhadores que estao pagando por uma coisa que nao fizeram so quero ver se quando eles forem inocentados vai ter a mesma repercuçao de que quando eles foram presos por isso vai acabar prejudicando eles de uma certa forma por isso peço que quando for provado a inocencia deles isso seja divulgado.

    ResponderExcluir
  19. Uma coisa eu sei que o que esta sendo falado pelos policias que eles foram reconhecidos pelas vitima e mentira!Foi feito o reconhecimento pessalmente em Arraial do cabo e as vitima disseram que nao foram eles sem sombra de duvidas quem quizer ter certeza va atras

    ResponderExcluir
  20. conheço os tres que foram pressos...e como dizem eles sao suspeitos,e sendo assim como podem ficarem pressos se nao tem nada concretizado afirmando que sao eles mesmo que mataram...isso so mostra que a justiça no nosso brasil é falha...sao pessoas que trabalham com honestidade..pai de familia..sera que mas uma impunidade vai ficar em vao...gente vao atras dos verdadeiros criminosos...e soltem os inocentes!

    ResponderExcluir
  21. Não é possivel que esses homens vão ficar presos injustamente e ninguém vai fazer nada. nem jornal , nem ministério publico. eles estão presos e os verdadeiros bandidos estão soltos matando mais gente.
    não tem prova contra eles,prova nenhuma.
    nenhum dos trÊs é traficante e nem envolvido com o trafico

    ResponderExcluir
  22. lamento pelas vítimas desse crime, vitimas que foram baleados e vitimas que estão la presos ate sabe Deus quando . valmir , alessandro e cilas : 3 cidadãos comum sem antecedentes criminas ou qualquer envolvimento com o trafico ou coisa parecida... que por causa de polícias safados que por motivos talves pessoais ter problemas com um dos "suspeitos" , forjaram provas contra o valmir ,alessandro e cilas. sim esses policias forjaram
    provas. peço a deus que seja feita justiça .

    ResponderExcluir