Procura-se: Amigos e familiares estão distribuindo nas redes sociais a foto de Rodrigo da Silva Rodrigues, de 20 anos, que tentou matar a facadas a vendedora de roupas Jéssica Dionísio da Silva, 19, mãe de uma criancinha de apenas um ano. Jéssica foi esfaqueada no Centro de Cabo Frio pelo seu ex-namorado inconformado com o fim do namoro. O acusado está foragido desde a noite de segunda-feira, data do ataque contra ela.
O estado de saúde de Jéssica é gravíssimo. Ela está internada na Unidade de Pacientes Graves do Hospital São José Operário, segundo informações, a vendedora chegou com apenas 20% do sangue e respira com ajuda de aparelhos.
A jovem está precisando de sangue, o seu tipo é “O negativo”, mas o HEMOLAGOS pede que qualquer tipo de sangue seja doado. Para aqueles que se interessarem, o HEMOLAGOS na Rua Barão do Rio Branco, 88, Passagem, em Cabo Frio, ao lado do Hospital Santa Izabel.
ESSE SAFADO ESTA SENDO VISTO ENTRE O PONTILHAO E BEE HOUSE NO PORTO DO CARRO EM S.P.D.A ESTA USANDO BARBA E BONÉ.
ResponderExcluirEu via Rodrigo da Silva Rodrigues no seu local de trabalho que ficava situado ali no balneario no Posto ponta d'aguá ao lado do mc donald's ele parecia ser um trabalhador e sempre falava do amor que sentia pela jessica,até o dia do crime ele trabalhou no seu horário normalmente.
ResponderExcluirComo pode um posto que fundou o gnv em cabo frio e é uma rede bastante conhecida (REDE SOL GÁS) aceitar e promover como braço direito de um gerente de pista pessoas como ele para trabalhar num meio de varios estresse.O que ele fez com a jessica poderia fazer até com seus colegas de trabalho.
GENTE VAMOS ACORDAR,EMPRESAS DEVERIAM VER QUEM REALMENTE CONTRATA,AS VEZES DEIXA DE CONTRATAR UM TRABALHADOR PRA CONTRATAR UM CRIMINOSO ASSASSINO.