quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Morreu o empresário e esportista Vivaldo Barreto.



FONTE: Anderson Mangueira

LUTO
Morreu nessa manhã o empresário e esportista Vivaldo Barreto.

Seu Barreto (ou "tio Vadinho", pra família) foi o exemplo de uma unanimidade positiva em Cabo Frio. Era amigo de todo mundo, tentava ajudar sempre que possível, foi um dos artífices da fundação e do desenvolvimento da Liga Cabofriense de Futsal, dentre outras coisas.

Dentre as inúmeras homenagens que recebeu em vida do esporte de Cabo Frio, não só do Tamoyo Esporte Clube, onde foi presidente e dirigente atuante por muitos anos, Vivaldo Barreto dá nome ao ginásio municipal inaugurado em 2010, no Jardim Esperança.

À família (Tia Penha, Lelena, Flavinho, netos e demais integrantes) fica aqui o meu abraço e meus sentimentos.


O esporte de Cabo Frio está de luto

Nesta quarta-feira, dia 19 de setembro de 2012, faleceu um dos baluartes do desenvolvimento do esporte em Cabo Frio, o Sr. Vivaldo Barreto. É com muita tristeza que trazemos esta notícia à sociedade e principalmente aos desportistas de Cabo Frio.                                                     Para falar de seu Barreto teríamos que ficar por muitas horas relembrando os vários anos em que, de maneira ética, educada e construtiva, o Sr. Vivaldo Barreto nos deu exemplo de como desenvolver o esporte, não em benefício individual, mas sim para o coletivo.                                 Inúmeras histórias poderíamos narrar neste momento, dentre elas, salientar que apesar de ter contribuído bastante para a modalidade do Futsal, com a qual mais se identificou, tanto patrocinando como colaborando com suas idéias, ele também sempre que possível ajudava em patrocínio a outras modalidades do esporte de Cabo Frio.                                                                           Saudades ficam e o tempo é que vai nos consolar, mas que nunca seja esquecido o seu exemplo dado a todos nós de como podemos, juntos, desenvolvermos o bem para o benefício de uma sociedade.

Eliseu Pombo – Secretário de Esportes e Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário