quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Balanço Policial nessa quarta-feira na Região dos Lagos




Por Vinícius Condeixa


Terror da bandidagem assombra o Porto do Carro 

Por volta das 3h desta madrugada, em patrulhamento pela Estrada Velha de Búzios, em Porto do Carro, o Terror da Bandidagem avistou Gustavo Casemiro Macedo Vieira (23) em atividade suspeita. Ao revista-lo foi encontrado: 120 pedras de crack, 10 cápsulas de cocaína e R$ 50.

Gustavo assumiu que estava fazendo tráfico no local e foi levado para a Delegacia de Cabo Frio, onde foi constatado que o mesmo possuía várias passagens pela polícia e a última havia sido por tráfico de drogas. O marginal também carregava nas costas um mandado de prisão por descumprimento de liberdade condicional.

O elemento foi encaminhado para a 132ª DP em Arraial do Cabo, onde encontra-se detido. Lembrando que a Delegacia Legal de Cabo Frio está em construção e em sua sede provisória não possui carceragem.


Barraqueiro foi detido na Rodoviária de Cabo Frio

Durante esta madrugada, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na Rodoviária de Cabo Frio depois que Leonardo de Sena Marques (36) iniciou confusão e causou danos materiais ao estabelecimento.

O barraqueiro foi pego em flagrante e levado para a 132ª DP. Foi estipulada fiança de  mais de R$ 1.000, mas até o presente momento ainda encontra-se detido.


Drogas apreendidas na Rua do Fogo

Equipe do Sargento Francisco, em patrulhamento próximo ao Campo do Estrelinha na Rua do Fogo em São Pedro da Aldeia, encontrou 15 quilos de maconha. Não havia ninguém próximo as drogas.

O material foi apreendido e levado para a 125ª DP.

  
Homem detido com drogas em Arraial do Cabo

No Beco do Cano na Praia Grande, PM avistou um homem que estava em atitudade suspeita. Nada foi encontrado com o rapaz, mas próximo a ele, foram encontrados 9 tabletes de maconha e 5 sacolés de cocaína.

O rapaz foi encaminhado a 132ª DP, onde foi ouvido e liberado.


Drogas encontrados no Bairro Estação

Polícia Militar recebeu denuncia anônima de que havia movimentação de tráfico de drogas na Rua Manoel Moraes, no Bairro da Estação em São Pedro da Aldeia. Uma guarnição foi encaminhada ao local e foi encontrado: 324g de maconha, material para endolação da droga, uma balança de precisão, documentos e um facão.

Todo o material encontrado foi encaminhado para a 125ª DP. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário