sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Hugo Canellas tem candidatura confirmada em Iguaba Grande




Reportagem do Diário do Litoral 

O ex-prefeito de Iguaba Grande e candidato à reeleição no município, Hugo Canellas (PMDB), teve a candidatura deferida no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro durante sessão plenária realizada na tarde desta quinta-feira, (27). A liberação da candidatura foi obtida por unanimidade, com o placar de 6x0. Canellas aguardava pelo resultado da justiça eleitoral, há cerca de duas semanas, mas o adiamento da votação ocorreu várias vezes, procedimento semelhante ao de processos de outros candidatos a prefeito na Região dos Lagos.  
Contra o candidato pesava uma ação de improbidade administrativa culposa que, segundo um dos advogados de defesa, Thiago Ferreira, não tinha fundamento. “O relator afirmou que Hugo Canellas é ficha-limpa e que, portanto, jamais poderia sofrer qualquer penalidade. Ele foi liberado por unanimidade, pois a Corte entendeu que não há nada que o impeça de concorrer nestas eleições”, afirmou o advogado, destacando que, a uma semana do pleito eleitoral, o candidato comemora o apoio da população e vislumbra a vitória nas urnas.
“Hugo Canellas está muito confiante de que a população vai escolher o melhor caminho nestas eleições. E, como ex-prefeito, ele conhece muito bem a cidade e sabe como conduzi-la”, disse ele. 

2 comentários:

  1. Sinceramente acho um absurdo dizer que o Srº Hugo Canellas é ficha limpa, se ao consultarmos o TSE, verificamos mais de 60 processos..., então o que é ficha suja!

    ResponderExcluir
  2. Ficha suja são aqueles que nãosão aliados de Cabral.

    ResponderExcluir