terça-feira, 4 de setembro de 2012

Atriz global Fernanda Souza vira manicure em Cabo Frio








Mais uma vez Cabo Frio foi escolhida como cenário da Rede Globo, dessa vez para o programa Caldeirão do Huck, na estreia do novo quadro, Se Eu Fosse você, que será exibido dentro de duas semanas, com a participação da atriz Fernanda Souza. 

Fernanda e Li Dias (dona do Rouge)


Tudo começou por culpa da revista feminina legitimamente cabrofriense ELEGANTE, que está completando um ano de fundação com destaque. A publicação fez uma reportagem com uma manicure que trabalha num salão de beleza da cidade, que é homônima da atriz.
Uma produtora da Globo viu a matéria no site e decidiu fazer contato para gravar o programa que é a nova empreitada do apresentador das tardes de sábado. O quadro consiste na troca de papéis entre famosos e anônimos, mas que tenham o mesmo nome.                   
                                                                                  Rio: manicure e Tiaguinho almoçam

Enquanto a estrela global passou uma manhã inteira fazendo unhas de desconhecidas no salão Rouge, a manicure cabofriense teve um dia de celebridade cumprindo agenda de uma verdadeira artista.

A gravação chamou bastante atenção das pessoas que passavam pelo local. A moça que fez a troca, a outra Fernanda Souza, mora no bairro Mossoró, em São Pedro e está na casa da mãe, em Cabo Frio. A equipe do Caldeirão está hospedada na pousada Enseada das Garças, em São Pedro.De acordo com informação, não confirmadas pela produção, Luciano Huck, virá nessa quarta-feira (5).


Já para quem deu a mão para descobrir os talentos de Fernanda Souza como manicure ficou decepcionada. A atriz se sai melhor na tela da TV e como namorada do príncipe do Pagode Tiaguinho, que como profissional de beleza.

Nos últimos meses Cabo Frio caiu nas graças da produção da Globo, e vem servindo de cenário para novela das 19h (Cheias de Charme), das 21h (AV. Brasil), do Programa Mais você com Ana Maria Braga e agora no Caldeirão do Huck.


Foto Tiaguinho e Fernanda Mnicure do site http://ego.globo.com

Veja a reportagem da revista ELEGANTE de Cabo Frio, que motivou a gravação do quadro Se Eu Fosse Você




6 comentários:

  1. sensacional muito fofa a fernanda souza

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! O Rouge como sempre se destacando! Parabéns a Li, que tb é uma fofa!

    ResponderExcluir
  3. Então senhora Renata Cristiane. Antes de postar informações desencontradas, poderia ao menos se informar melhor das coisas. Pois a única informação veridica que vc postou em seu Blog, é que realmente a Fernanda Souza, é uma excelente atriz. A sua reportagem, poderia ter ficado melhor se não houvesse mentira. Qualquer coisa entre em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha moça, obrigada pela sua audiência também! Acho seu trabalho como atriz bem legalzinho, viu?....rs

      Excluir
  4. Meninas, esse quadro do Caldeirão é sobre minha funcionária Fernanda Souza. Não sobre o Rouge, o nosso espaço só foi usado por ser o ambiente de trabalho da Nanda.
    Fico feliz pq sei que minha profissional participou de um programa visto por todo Brasil....

    Eliane Amaral
    Proprietária do Rouge

    ResponderExcluir
  5. hahahahah a Fernanda Souza anonima mora em Praia Linda, e não esse bairro ai que você citou... huahuahuauh

    ResponderExcluir