segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Idoso preso em São Pedro acusado de sequestro de menino de 11 anos




Um homem foi preso nesse domingo (12), após denúncia que informava o paradeiro do sequestrador de Jonatan Luis Sales, 19, que na época tinha apenas 11 anos e havia sido sequestrado em Sorocaba, São Paulo.

Lino Rodrigues de Mendonça que trabalhava como palhaço Pirulito, em Cabo Frio,  dizia que o jovem que sempre o acompanhava era neto dele. O acusado estava sendo procurado pela polícia de Sorocaba desde 2003, sob a acusação de sequestro. Ele foi localizado, junto com o seqüestrado, no início da tarde de ontem (12) pela equipe do Sargento Liviston e Sargento Ferrão, no bairro Retiro, em São Pedro da Aldeia.

O pai do jovem, Antônio Carlos Sales, foi quem informou à polícia o paradeiro do seu filho, que mesmo após nove anos, nunca desistiu de encontrá-lo.

Lino já tinha passagem pela polícia por atentado violento ao pudor. Ele foi encaminhado para a 125ªDP – São Pedro da Aldeia.

3 comentários:

  1. É, QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO!!!!
    PARABÉNS A EQUIPE DA PM.

    ResponderExcluir
  2. policia militar, que mesmo sem sequer conhecer as pessoas que ajudam, ainda são amargamente pisados pela sociedade e sempre estão prontos para defender essa mesma sociedade que os maltrata. Bravos guerreiros continuem assim na sua luta contra os bandidos, livrando nossa sociedade desses crapulas... parabens aos Policiais que fizeram esta brilhante prisão.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que apodreça na cadeia. Vivia se fazendo de velho coitadinho por aí. Safado sem escrúpulos!!!

    ResponderExcluir