sábado, 11 de agosto de 2012

Comício Janio Mendes em Tamoios






Público: de 2 a 3 mil pessoas
Deputado Luiz Martins e senador  Lindberg

                                           Deputado Wagner Montes compareceu


Janio reúne lideranças em Tamoios
Clima de vitória toma conta do comício do candidato pedetista


O clima de vitória tomou conta de Tamoios na noite desta sexta-feira, dia 10. O comício do candidato a prefeito de Cabo Frio, Janio12, da coligação “Cabo Frio vai ser diferente”, levou uma multidão para a Rua das Capivaras, em Unamar. Além do público que acompanhou atentamente as propostas do candidato para o Segundo Distrito, lideranças políticas reafirmaram o apoio ao candidato pedetista. Estiveram presentes, o senador, Lindbergh Farias, os deputados estaduais, Wagner Montes e Luiz Martins, além do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. Todos foram unânimes em afirmar a competência de Janio12 para assumir o executivo.
O primeiro a discursar foi o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que afirmou o apoio incondicional do partido à candidatura de Janio12.
- Nós viemos de longe para dizer ao povo de Tamoios que a melhor opção para a cidade é Janio. Um homem competente, que foi considerado um dos melhores deputados estaduais e que, no decorrer da trajetória política, se preparou para ser prefeito de Cabo Frio. Essa eleição está em nossas mãos. Vamos à vitória do 12 – disse Carlos Lupi.
O deputado mais votado da história do estado do Rio de Janeiro, Wagner Montes, lembrou da participação de Janio12 quando deputado estadual.
- Janio conseguiu reunir nesta noite o melhor prefeito que Nova Iguaçu já teve e atual senador, o Lindbergh, um dos deputados mais bem votados do estado, o Luiz Martins, o melhor Ministro do Trabalho que esse país já teve, o Carlos Lupi e eu, o deputado estadual mais bem votado da história do país. Por tudo isso, ele tem condições de fazer de Cabo Frio uma cidade diferente. Vamos ajudá-lo a construir esse município, que precisa gerar mais empregos para todos. Ao contrário de outros deputados que já representaram os cabo-frienses, Janio nunca faltou na Alerj e tenho certeza que também não irá faltar ao povo de Cabo Frio – contou Wagner Montes.
Já o senador Lindbergh Farias, iniciou o discurso fazendo referências ao presidente Lula.
- Muitos diziam que o Lula não seria um bom presidente da República porque não falava vários idiomas. Ele provou o contrário e foi o melhor presidente da história. Digo isso porque o Janio tem uma trajetória de luta política parecida com o nosso ex-presidente. E hoje, Lula apóia a candidatura de Janio. Quando a população conhece a história do nosso candidato pedetista, as pessoas mudam o voto porque sabem que podem contar com um homem trabalhador. Ele vai inaugurar as escolas de horário integral, lançará o projeto Creche Perto de Casa, com uma em cada bairro, e também dará continuidade ao que vem dando certo na gestão atual. Mas a partir de janeiro, todos podem ter certeza que um novo governo vai começar. Estou com Janio. É 12 – afirmou o senador.
Fechando os discursos da noite, Janio12 fez questão de agradecer ao apoio das lideranças políticas e a presença em massa dos moradores de Tamoios.
- Pela primeira vez, um senador da república visita Tamoios para assumir o compromisso com a população. Sou grato a todos pela presença. Essa parceria será importante para que possamos cumprir os nossos projetos e transformar definitivamente a vida do povo de Tamoios. Tenho o compromisso de pavimentar todas as ruas, levar água de qualidade para as casas, construir novas escolas padrão para que as crianças não atravessem a ponte para estudar fora de Tamoios – disse Janio12.
Os projetos para a geração de empregos para Tamoios Distrito não foram esquecidos pelo candidato:
- Está no nosso plano de governo a construção de uma escola de qualificação profissional para preparar os tamoienses para o mercado de trabalho. Ainda na infância, as crianças terão a oportunidade de fazer parte do programa de educação integral e integrada, com atividades de esporte, cultura, dança e música o dia inteiro após as aulas. Os programas que beneficiam o Centro de Cabo Frio também serão implantados em Tamoios. O programa de passagem a R$ 1, a ampliação do projeto novo cidadão, entre outros. Na saúde, o projeto para a construção de um novo hospital já está pronto e será inaugurado na nossa gestão. Assim queremos governar. Para que todos tenham a mesmas oportunidades – concluiu o candidato.

Fonte: Assessoria Janio Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário