quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Balanço Policial nessa quinta-feira na Região dos Lagos




Por Sabrina Gouveia

Corpo encontrado dentro de casa

Polícia militar foi acionada para comparecer na Rua José Vieira, no bairro Recanto do Sol, São Pedro, por volta das 17:40, onde encontraram o corpo de Jonathas da Conceição Candido, 24 anos. O jovem foi morto a tiros. 

A ocorrência foi acompanhada por sua mãe. Segundo peritos do ICCE, a vítima estava morta a mais de 24 horas. Com vários disparos de arma de fogo pelo corpo não foi possível esclarecer o número de perfurações. O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio.


Matador atrapalhado atinge a própria perna

Um homem de 19 anos, morador do Jardim Peró, chamou os policiais do DPO do Jardim Esperança, depois que um menor, 16 anos, se aproximou de bicicleta, com uma arma e a intenção de matá-lo. A vítima informou aos policiais que no momento em que o acusado desceu da bicicleta a arma disparou atingindo a própria perna direita. 

A PM foi até o endereço, Rua São Paulo, Jardim Peró, e levou as partes para delegacia onde foi registrado a ocorrência, como auto lesão. O acusado informou que não tinha a intenção de matar ninguém.

Polícia apreende menor armado

Após denúncia anônima, a Polícia Militar foi até a Rua Por do Sol, no Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia e abordou um menor com apenas 15 anos. Ele estava armado com um revólver calibre 38. Ele foi apreendido na 125ªDP – São Pedro da Aldeia.


Menor traficando

Menor com 17 anos foi apreendido portando 89 trouxinhas de maconha, sete cápsulas de cocaína, dois potes de fermento em pó (utilizado para misturar na cocaína) e 20 sacolés para endolação. Ele ficou apreendido na 125ªDP – São Pedro da Aldeia.

Bombeiro estressadinho acaba preso

Bombeiro de 40 anos foi flagrado conversando com um suposto traficante em Cabo Frio. No momento que os policiais se aproximaram deles, ele tentou sair do local e foi indagado pelo PM o motivo. Inconformado por ter sido abordado, começou a ofender os policias com palavras de racismo. 

Ele foi encaminhado para a delegacia e foi chamado o oficial do dia do Corpo de Bombeiros. Ainda foi descoberto que a moto que ele estava andando estava sem placa e o documento que ele apresentou sendo da moto, não era daquele veículo.

Mulher ameaçada chama polícia

Uma mulher após ser ameaçada por um homem, chamou a Polícia Militar na Rua Paulino Pinto Pinheiro, no Centro de Iguaba. Antônio Carlos Carneiro Guerra, 52 estava armado e tentou esconder no porta luvas do carro. A arma está registrada como furtada. Ele foi atuado por porte ilegal de arma de fogo.

Um comentário:

  1. Ué, o que está acontecendo, virou um paraíso a rainha da sucata, beco do rato, boca do mato e adjacências? Será que finalmente a repressão surtiu efeito?

    ResponderExcluir