sexta-feira, 13 de julho de 2012

Polícia prende mais um envolvido em sequestro de bebê em Saquarema



Policiais da 124ª DP (Saquarema) prenderam mais um envolvido no caso do sequestro do bebê Gustavo, em Saquarema, na Região dos Lagos, ocorrido na última sexta-feira (6). Segundo a polícia, Frank Carlos Paulino de Jesus Cabral, 24 anos, foi preso em flagrante, na quinta-feira (12), com um carro roubado em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele é sobrinho do suspeito de ser o mandante do crime, o ex-assessor parlamentar Altair Ferreira dos Santos.
Na noite de sexta-feira passada, dois homens armados e usando capuz invadiram a casa e levaram um recém-nascido de quatro dias. O bebê foi encontrado pela PM que recebeu uma denúncia anônima. Ele estava na casa do ex-assessor parlamentar  Altair, que administrava o hospital onde a criança nasceu.  A mulher dele Géssica Paulino Marinho também foi presa.
A polícia não encontrou nenhuma arma com Frank. Ele negou participação no crime, mas foi reconhecido pela mãe de um outro bebê que ele tentara sequestrar naquela mesma sexta-feira pela manhã. Na ocasião, segundo a polícia, ele não usava capuz. Ele não levou a criança porque a mãe disse que o filho era doente.
Frank, que já responde criminalmente por vários furtos. Ele vai responder por sequestro e cárcere privado e receptação. A polícia investiga a participação de mais quatro pessoas no sequestro e numa tentativa de sequestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário