terça-feira, 10 de julho de 2012

Obras do Minha Casa, Minha Vida estão quase concluídas em São Pedro da Aldeia



 Por Sabrina Gouveia 

População de baixa renda terá bons motivos para comemorar. A construtora já está no acabamento do Residencial Pontal da Lagoa, em São Pedro da Aldeia, e promete entregar as 96 casas antes do Natal. A construção do empreendimento que vai beneficiar 96 famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos, é fruto da parceria entre a Prefeitura e o “Programa Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal.
A localização é mais um presente para os beneficiados, pois é localizado no bairro Boqueirão, com uma bela vista para a lagoa.

De acordo com o técnico em edificações e co-responsável pela execução da obra, Rodolfo Valadão, a obras estão em fase de acabamento e revestimento

“Estamos iniciando as obras de revestimentos internos, colocação de pisos, instalação de esgoto e instalações elétricas. Até o final de dezembro acredito que já estaremos com toda a obra concluída, mas nossa intenção é finalizar antes do prazo, ou seja, em novembro. Estamos trabalhando muito para isso”, declarou
São Pedro da Aldeia foi o primeiro da Região dos Lagos a implantar o Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário