segunda-feira, 2 de julho de 2012

Menor arrependido de matar se entrega à polícia, em Cabo Frio



Por Sabrina Gouveia

Um menor, de 17 anos, acabou de se entregar (14h) na 126ªDP – Cabo Frio. Ele admitiu ter assassinado à facadas, Márcio da Conceição, 25, após ter sido agredido. O crime aconteceu no condomínio Novo Horizonte, no Guriri, em Cabo Frio, na noite do último dia 25.

Segundo o menor, a vítima havia invadido a sua casa e o ameaçado. Sentindo-se coagido, resolveu andar com uma faca para se defender. No mesmo dia o Mário teria invadido a casa novamente e jogado um tijolo na cabeça do menor, que para se defender o golpeou a facadas, levando ao óbito. O menor resolveu se entregar por estar arrependido e recebendo ameaças anônimas.

Já a irmã da vítima, Adriana Teodoro da Silva, 30, tem outra versão para o assassinato. Na manhã do crime a Samara Matos Ribeiro, ex mulher do Márcio e atual companheira de Manoel Mendes Araújo, pai do menor,  deixou recado com a sobrinha da vítima, dizendo que seu tio teria um fim trágico. E que Manoel teria ajudado no crime, segurado o Márcio para que o filho o esfaqueasse.

Segundo amigos da vítima, o crime foi premeditado, já que havia um suposto triângulo amoroso entre Márcio, Samara e Manoel. E ainda que o menor era envolvido em muitas confusões no bairro.

11 comentários:

  1. daqui á pouco tá na rua. menor tadinho rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. nao foi bem assim,o marcio nao invadiu casa do menor,pq o menor nem casa tinha la.simplesmente foi visitar seus filhos q la moram,o provalvelmente o menor falou algo e o marcio nao gostou.a tijolada realmente aconteceu o motivo exato nao sei mas aconteceu,porem foi cedo,o crime aconteceu por volta das 8 hs da noite,entao ele teve o dia INTEIRO PRA PENSAR NO CRIME,como iria fazer,a noite ele e seu pai ainda foram numa casa de um amigo ver se o marcio estava la,depois o marcio chegou e foi ver o q queriam com ele,foi ai q NA covardia td aconteceu,PQ SE FOSSE UM SO NAO TERIA ACONTECIDO ISSO POIS O MARCIO NAO DARIA MOLE.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que deveria mudar a lei de menor só cumprir medida sócio educativa ,eles deveriam responder como um adulto, pois cometem crimes como um.

    ResponderExcluir
  4. fala dos outros e fácil o pai do garoto ñ tem nada com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele foi o maior responsanel,junto com samara

      Excluir
  5. Bom oque ele (o menor) contou realmente foi verdade, nao tirou nem colocou nada... Realmente era cedo quando o marcio teve la, numa discursão ele tacou um tijolo na cabeça do menor, ele na hora do nervoso não reagiu, mais resolveu ficar previnido caso o marcio voltasse, e não deu outra mais tarde um pouco o marcio voltou ja invadindo a casa, pois ninguem estava a espera por tanto estavam todos em casa, quando o marcio chegou ja partiu para cima so não imaginava que o menor estava preparando para algo... Foi dai que ele veio para cima do menor que na reação puxou a faca e foi atraz dele... Esfaqueou ele sim mais por legitima defesa... Sei que ninguem deve tirar a vida de outra pessoa mais não axo justo ficarem condenando sem saber o porque do acontecido, a unica pessoa q pode julgar ele e a justiça e deus... Por que nois aqui não samos absolutamente nada. Ele fez o certo pois mostrou que estava arrependido do que fez mesmo agindo por legitima defesa, ele se entregou e a justiça sera feita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi td quando começou o marcio nao invadiu ksa de ninguem,o fato começou na rua na entrada do condominio.ele nao reagiu pq na porrada ele nao iria aguentar.por isso agiu na covardia,se isso e legitima defesa vou ter q voltar acreditar em papai noel,kkk.vc deve ser amigunha dele talvez,por isso q ta agindo assim.eu tbm era amigo do marcio e ainda presenciamos td.

      Excluir
  6. Quanto a outra versão no caso a da irmã da vitima eu acredito sim que esse recado rolou mais depois da tijolada que o menor havia recebido, então disse que não iria ficar assim... Ja preparando por que ninguem apanha sozinho, então se o marcio agrediu e por que ele queria ser agradido... Entao eu acredito sim que esse recado foi mandado para ele pois quem não quer tumulto não tumultua.

    ResponderExcluir
  7. morreu porque era um vacilao porque ele nao bateu no pai do menino quer bater em menor se fudeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na mao bateu ate no pai q teve q apela junto com o filho!!!!

      Excluir