domingo, 22 de julho de 2012

Janio Mendes reúne mulheres para apresentar programa de governo




Fotos:Jhonatas Rodrigues e  L.C Barros

Aconteceu nesse sábado (21) o “Encontro das Mulheres” com o candidato pelo PDT Janio Mendes, para discutir políticas públicas para o gênero feminino.  


O evento levou cerca de duas mil pessoas, e evidentemente, a maioria de mulheres à  Associação Atlética Cabofriense, durante o fim de tarde e início de noite. A ocasião contou com palestra de médicos, assistentes sociais e especialistas em diversos setores de interesse da mulher. 


A iniciativa é da coligação “Cabo Frio vai ser diferente” e a organização é da candidata à vice-prefeita, Rute Schuindt, e de Jane Salles Mendes, esposa do candidato a prefeito, Janio 12.


- Ao longo dos tempos a mulher foi conquistando cada vez mais seu espaço e aqui em Cabo Frio não é diferente. É por isso que convido todas as mulheres cabo-frienses para participar deste encontro, que servirá para discutirmos questões importantes para o mundo feminino e para debatermos políticas públicas para as mulheres. Tenho certeza de que será uma tarde muito agradável e muito proveitosa. 

Todas as propostas apresentadas serão avaliadas e deverão entrar no nosso plano de governo – afirmou a candidata à vice-prefeita Rute Schuindt.
Todas às segundas-feiras, às 19 horas, um grande grupo de mulheres se reúne na Associação Atlética Cabofriense para discutir melhorias para Cabo Frio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário