segunda-feira, 9 de julho de 2012

Fórum discute emprego e renda em Cabo Frio





Como organizar uma estrutura de planejamento que permita, de forma coordenada e integrada, aproveitar as oportunidades existentes no campo do emprego e renda e adensamento da estrutura produtiva, ao mesmo tempo em que sejam organizadas e desenvolvidas políticas na área de infraestrutura e social? Esta será uma das inúmeras questões que serão abordadas no I Fórum Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda, realizado pelo Conselho Municipal de Emprego e Renda, pela Prefeitura de Cabo Frio e pelo SEBRAE/RJ.

O evento acontecerá no próximo dia 12 de julho, das 13h30min às 18 horas, no auditório da FERLAGOS e será aberto à participação da comunidade.

- Esta é uma importante iniciativa que poderá, por consequência, gerar a criação de um Conselho Consultivo para o Município de Cabo Frio, declarou Ana Cláudia Melo Vieira – gerente regional do SEBRAE

Durante o Fórum serão abordados e discutidos sete temas: poder público, planejamento, ordenamento e regulação para o desenvolvimento e complexo petróleo e gás; moda praia; comércio; turismo; pesca; agropecuária; educação, qualificação e inovação.

Os organizadores ressaltam a importância da participação de setores diversos da sociedade e do poder público para que a discussão fique mais enriquecida e com opiniões diversas

PROGRAMAÇÃO

13h30min - Credenciamento
14 horas - Abertura
14h15min - Palestra com Professor Mauro Osório
15 horas - Início do trabalho das Comissões Temáticas
15h45min - Coffee break
16 horas - Apresentação da Comissões Temáticas
17h40min - Fechamento dos Trabalhos
18 horas - Coquetel de Encerramento

Serviço:

FERLAGOS: Faculdade da Região dos Lagos
Av. Júlia Kubitscheck, n.º 80 – Bairro Jardim Flamboyant (próximo à Rodoviária)

Nenhum comentário:

Postar um comentário