quarta-feira, 11 de julho de 2012

Casal "roda" no primeiro dia de trabalho para tráfico de Cabo Frio







Na noite de terça-feira, por volta das 23:30 h, a guarnição do Patamo A, sob comando do SGT GARCIA, SD PESSANHA e SD SOUZA FILHO estavam em patrulhamento pela Estrada dos Passageiros, em Porto do Carro, quando avistaram Ricardo Peres, de 21 anos,  e Rithelle Borges de 22 anos. Ambos em atitude suspeita de traficância.  


Os policiais observaram de longe o momento em que um fazia a transação da droga e outro recolhia o dinheiro. A PM deu o bote e flagraram no exato momento em que os elementos vendiam uma pedra de crack a um usuário. 


Durante a revista foi arrecadado no local a quantia de R$197,00 em espécie e mais 61 pedras de crack.


Tanto as drogas como o dinheiro e acusados foram conduzidos a 126 DP onde foram autuados no art 33 e art.35,tráfico e associação ao tráfico permanecendo presos.
Os mesmos assumiram que estavam vendendo e informaram que era o seu primeiro dia de trabalho na função.

8 comentários:

  1. Trabalho ? Já estão chamando isso de trabalho. Repararam que sempre nesse local, ou seja, até quem veio pela primeira vez, foi exatamete para o local que apesar de inúmeras ocorrências, não para. Porque será que apesar da repressão o movimento continua ? Renata por favor tente obter essa reposta. Será que a polícia está fazendo o papel dela e na maioria dos casos a Lei obriga que os infratores sejam liberados ?
    Te agradeço .

    ResponderExcluir
  2. Isso é Muita mentira .O Rithelly não estava participando disso . eo Ricardo não estava com esses monte de Crack.
    Mais esse Policíais não perdem por esperar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu babaca,pare de ameaçar,que vc deve ser também traficante,todos sabem que Rithelly,trafica direto no bairro do Vinhateiro.Tome vergonha na cara,e vá arrumar um trabalho,em vez de defender safados traficantes. Como esses dois, que degeneram um monte de menores viciando-os,com isso arruinando uma porção de famílias.Vou levantar seu endereço eletrônico através da Delegacia virtual e vou atrás de você.

      Excluir
    2. O trafico no Vinhateiro só rola, porque tem muito polícia arregado, levando dinheiro em vez de prender.Tem que por esses traficantes em cana mesmo.

      Excluir
    3. Vsf rapa ... voocê tbm pode ver que e um policial corrupto soo levo o meno pra ganhar moral vc vão e ganhar bala _)_ seus Filhas das puta policia toma na Bunda bandidos são vc's os meno da favela daqui aki no dia a dia com nos na comunidade bandidos são vc's fardados .. Toma no cú vem querendo meter bronca não vaai rastrear meu pc tbm cuzãoo hora de vc's vaii chegar ... Bando de safados os piores bandidos são vc's que andam fardado _)_

      Excluir
  3. QUE TRISTE SÓ PENSO NOS PAIS DESSES RAPAZES É MUITO TRISTE SABER QUE SEUS FILHOS ESTÃO PRESOS!

    ResponderExcluir
  4. Hei rapaziada, não se deixem levar pela oferta de levar dinheiro facil.. traficar vender drogas combater a policia.. um jogo de vida e morte.. olha.. isso só vai levar vcs a morrerem mais cedo.. pensem no amor de seus pais quando a maioria de vcs nasceram.. eram cuidados amados beijados.. e agora lançam mão de todo esse carinho e amor para se entregar assim tão facilmente a um mundo de corrupção e violência.. menores saiam dessas.. vcs mesmo olham por si só.. todos os dias baixas e mais baixas entre vcs.. Deus não quer isso para vcs.. Sei que muitos ja estão nessa vida por que ja não tem para onde correr.. alguns ja são pais até.. pensem.. vcs amam mesmo seus filhos? é exatamente essas coisas que eles irão fazer, pois somos verdadeiros espelhos para nossos pequenos... tirem a venda de seus olhos.. vcs estão sendo enganados! Os verdadeiros responsaveis mesmo por traz de toda essa venda de drogas, mortes etc, estão lá em copa em suas coberturas.. enquanto vcs são apenas considerados nada ara eles! meros vendedores.. saim dessa.. viva uma vida com saude! viva a vida, não destrua! Desculpe se ofendi alguém ou algo parecido.. eu apenas me preocupo com a vida de vcs! tantos filhos crescendo sem seus pais por conta de que? drogas! olha o nome disso? droga!!

    ResponderExcluir
  5. Não é querendo defender Não, mais o Rithelly é meu irmão e todos que moram aqui e conheçem ele sabem muito bem que ele não mexe com nada disso .. e nesse dia o meu irmão estava aki em casa ajudando o meu pai .. depois tomou banho e foi cortar cabelo e logo depois foi lá nessa lanchonete lanchar .. e só porque estava com o dinheiro do pagamento dele os políciais prenderam ele como associação ao tráfico .. mais fazer oque né infelizmente não podemos fazer nada contra esses políciais de hoje em dia .. tanta gente fazendo coisa errada e eles sempre pegam apenas quem quer .. muitas famílias se revoltaram .. pegaram muita gente por aqui .. muitos estavam errado mesmo .. mais meu irmão eu garanto que não estava envolvido nisso.. até porque não tinha motivos para isso .. mais fazer oque né são coisas na vida .. mais sei que ele está bem .. e vamos provar a inocência dele .. se Deus quiser vai dar tudo certo .! Beijos

    ResponderExcluir