segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bandidos tentaram roubar outra criança antes de sequestrarem o bebê Gustavo





A polícia prendeu duas pessoas envolvidas no crime e procura outras duas. A audácia dos bandidos foi ainda maior, antes de sequestrarem o bebê, que já foi recuperado, eles tentaram roubar uma outra criança.


A mãe, ainda emocionada, não se afasta do filho nem por um minuto, é o terceiro dela. O menino hoje tem cinco dias de vida. Ela conta que na última sexta feira (06) de manhã, cerca de 40 minutos depois de receber alta do hospital, dois homens armados invadiram a casa dela e tentaram levar o bebê.


Mas os homens teriam desistido porque acharam que a criança não era saudável. No mesmo dia, à noite, outro recém nascido foi levado dos braços da mãe. Eles estavam na casa da avó da criança, no Distrito de Bacaxá, em Saquarema. A família espalhou cartazes no comércio com a foto do menino.


Dois homens continuam foragidos, pela descrição das mães sobre o porte físico deles e a forma de atuação, a polícia não tem dúvidas: os crimes foram praticados pelas mesmas pessoas.


O bebê foi encontrado no domingo (08) pela policia. Ele estava nessa casa , também no distrito, com Géssica Paulino Marinho, de 19 anos e Altair Fereira dos Santos, de 48 anos. À policia, Altair disse que pegou a criança porque o pai adotivo de Géssica adiantaria a parte dela na herança, 500 mil reais, se eles tivessem um filho.


Segundo as investigações Géssica perdeu um bebê no terceiro mês de gestação, mas ainda forjava a gravidez. Ainda de acordo com a policia, uma semana antes do sequestro Altair propôs a uma mulher que o filho dela fosse vendido por R$ 30 mil. Ele tem dois empregos, é funcionário do gabinete do presidente da Assembleia Legislativa do Rio, o deputado Paulo Melo, e também trabalhava no hospital onde as crianças nasceram. Na maternidade, Altair, mais conhecido como Coca Melo, teve contato com a mãe que não teve o filho levado.

Um comentário:

  1. Caríssimo(a) Amigo(a)

    Tenho um blog voltado para eventos, cultura, todo o tipo de notícias
    da minha cidade Cabo frio, da Região dos Lagos e Rio de Janeiro. Meu
    blog é http://www.comendadorcarlosribeiro.blogspot.com.br/, vamos ser
    parceiros colocando os nossos links em nossa página, Certo da sua
    atenção um forte abraço. Carlos Ribeiro

    ResponderExcluir