terça-feira, 29 de maio de 2012

ViaLagos realiza serviços de manutenção e inspeção



A ViaLagos tem trânsito bom em ambos os sentidos de direção nesta terça-feira (29/05). A Concessionária realiza a manutenção no pavimento em dois trechos de Rio Bonito: entre os quilômetros 14 e 15, o serviço é feito na pista sentido Rio de Janeiro, enquanto entre os quilômetros 4 e 5, é realizado no acostamento sentido Região dos Lagos. Há interdição de uma faixa de rolamento em cada trecho.

Também é feita a inspeção dos dispositivos de sinalização vertical ao longo de toda a rodovia. Outras equipes executam, ainda, a manutenção e limpeza dos sistemas de drenagem e das áreas de vegetação às margens da rodovia. Ambas atividades são feitas sem interferência no trânsito.

Todos os serviços têm previsão de término às 18h. Para informações sobre o tráfego, o usuário pode acessar o site www.grupoccr.com.br/vialagosou ligar para (21) 3634-9800 (ramal 9870). Em caso de emergência, deve parar no acostamento, ligar o pisca-alerta e aguardar o socorro da CCR ViaLagos, que logo irá chegar. Mas pode ligar para o Disque CCR ViaLagos 24h (0800 7020124).

Nenhum comentário:

Postar um comentário