terça-feira, 29 de maio de 2012

Balanço Policial da Regão dos Lagos









Fotos do Sgto Roosevelt
(pela órdem: Ricardo, Venâncio e Felipe)




Colaboração na reportagem de Sabrina Gouveia

Malandro falou demais e rodou com comparsas
A patamo comandada pelo Sgto Roosevelt, Sgto. P dos Santos e Cb.Freitas - uma das mais temidas da criminalidade - estava em patrulhamento pela periferia de Cabo Frio, quando  por volta de 1:30h da madrugada, passava pela comunidade da Boca do Mato. 

Ao chegar desconfiaram da atitude de Venâncio Santos Correa, 25 anos. Quando fizeram a abordagem, foram encontrados com o suspeito com 14 pedras de crack e uma trouxa de maconha.

O elemento levou os policiais ao local onde estava escondido um rádio transmissor. Ao chegar, outros traficantes estavam pedindo informações pelo rádio do paradeiro da PM. Os policiais habilmente se fingiram de bandidos e acabaram montando um cerco que levou a prisão de dois outros elementos: Ricardo Conceição, de 26 anos e  Felipe Mendonça Oliveira, 20 anos

Foram encontrados também três rádios transmissores, 14 pedras de crack, uma trouxa de maconha e R$ 38,00.

Todos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. R.O na 126 D.P.



PM recupera moto roubada

A PM prendeu na tarde de ontem Gilson Novelino de Oliveira, 19, e um menor de 17 anos foi apreendido após roubarem uma moto Honda CG, no Centro de Araruama. Após a notificação do furto, policiais avistaram a moto na Estrada São Vicente, no bairro Fazendinha, também em Araruama e levaram os dois para a delegacia.
R.O na 118 D.P.


Foragido é preso

Foragido da Polícia de Barueri, em São Paulo, Givanilson Costa do Nascimento, 33, foi preso na Rodovia Amaral Peixoto, em Saquarema. 

Ele é acusado de estupro e atentado violento ao pudor e foi condenado a 21 anos de cárcere privado. 

R.O na 124 D.P.


Homem preso por porte ilegal de arma

Jeferson Andrade Barcelos, 23, foi preso na Estrada Boa Vista, em São Pedro da Aldeia, por portar um revólver calibre 38. Ele foi encaminhado para a 125 DP – São Pedro da Aldeia.


Menor com armas

Foi apreendido, um menor de apenas 15 anos, portando um revólver calibre 38 com a numeração raspada e sete munições. Ele foi encontrado na esquina das ruas Cecília e França, no Jardim Caiçara.
O menor foi encaminhado para o juizado de menores. R.O na 126 D.P.


Traficante anda armado por medo de morrer
Um conhecido traficante da polícia, Rafael Cruz Lima Rangel, 19, foi preso após denúncia anônima, por portar um revolver Smith & Wesson, calibre 32, municiado. Quando questionado pela polícia, ele explicou que havia recebido ameaça de morte e que já havia sido baleado no final de semana. Ele foi preso na Estrada das Colinas, em São Pedro da Aldeia. Ele foi encaminhado para a 125 DP – São Pedro da Aldeia, e lá foi constatado que Rafael havia uma grande.


Preso com drogas

No início da noite de ontem, Rafael Clésio Araújo de Oliveira, 23, foi preso com oito pedras de crack e dois gramas de cocaína no Beco do Rotary Clube, na comunidade do Beco do Mato, em Cabo Frio.
R.O. 126 DP – Cabo Frio


Preso com drogas

Venâncio Santos Correa, 20, Ricardo da Conceição, 26, e Felipe Mendonça de Oliveira, 20, foram presos nesta madrugada no Beco do Rato, na comunidade Boca do Mato, em Cabo Frio. A  polícia encontrou três rádios transmissores, 14 pedras de crack, uma trouxinha de maconha e R$ 38. Todos foram levados para a 126 DP

Menores apreendidos com drogas

Policiais apreenderam três menores com três trouxinhas de maconha na Rua do Pomar, no bairro Jacaré, em Cabo Frio. Os menores foram autuados, ouvidos e depois liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário