quarta-feira, 23 de maio de 2012

Secretarias de Turismo de Cabo Frio e Búzios convidam hoteleiros para reunião com Comitê Olímpico




Será realizado nessa quinta-feira, 24 de maio, no Hotel Malibu, a partir das 15h, uma reunião promovida pela Turisrio e Comitê Olímpico Brasileiro para apresentação da proposta de contratação dos meios de hospedagem cabofrienses para o período das Olimpíadas 2016.
Durante a reunião será apresentada aos hoteleiros o contrato básico elaborado pelo Comitê Olímpico e discutido com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH/RJ), onde constam prazo, forma de pagamento e demais condições para que o hotel seja credenciado e contratado.
Segundo Sérgio Mello, Assessor da Diretoria de Operações da Turisrio, a proposta é sensibilizar o empresário hoteleiro para as oportunidades comerciais que começam a surgir e informar como poderão participar hospedando durante os Jogos.
A reunião será coordenada por Ernesto Valente, Gerente de Hospedagem do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos 2016, com apoio da Secretaria de Turismo de Cabo Frio. A Associação de Hotéis, o Convention Bureau e a ACIA também foram convidados para participarem do evento.
Mais informações sobre esta reunião na Secretaria de Turismo: (22) 2647-1689.

Em Búzios será sexta-feira

Dia 25 de maio, sexta feira, a partir das 10h00 acontece no hotel Galápagos uma reunião promovida pela TURISRIO e pelo Comitê Olímpico Brasileiro na qual será apresentada a proposta de contratação dos meios de hospedagem para as Olimpíadas 2016.
O contrato básico elaborado pelo Comitê Olímpico Brasileiro, que foi discutido com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, a ABH/RJ será apresentado. Nele constam prazo, forma de pagamento e demais condições que possibilitem que o hotel seja credenciado e contratado.
Para o assessor da Diretoria de Operações da TURISRIO, Sergio Mello, a proposta é sensibilizar o empresário hoteleiro para as oportunidades comerciais que começam a surgir e informar como participar hospedando durante os jogos.

Ernesto Valente, Gerente de Hospedagem do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos 2016, coordenará a reunião, com apoio da Secretaria de Turismo de Búzios.

Para mais informações sobre esta reunião, na Secretaria de Turismo, o contato deverá ser realizado com Marcela Palermo  (22) 2633 6200


Nenhum comentário:

Postar um comentário