quarta-feira, 23 de maio de 2012

Regis Danese canta em Maricá no Dia Municipal do Evangélico



Na véspera, cidade também terá show do cantor PG
Celebrando os festejos do Dia Municipal do Evangélico (dia 25/05) e as comemorações pelos 198 anos de Maricá, a prefeitura realiza o projeto Maricá para Cristo com a apresentação gratuita de dois grandes destaques da música gospel: os cantores Regis Danese e PG. Os shows serão realizados, respectivamente, no dia 25 de maio (Dia Municipal do Evangélico) e na véspera, 24/05, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, a partir das 19h.
Compositor da música “Faz Um Milagre em Mim” (Entra na Minha casa), que se tornou um fenômeno nacional, Regis Danese, mineiro da cidade de Passos, se apresentará pela primeira vez em Maricá na sexta-feira. Com previsão de duas horas de show, o cantor pretende levantar os fieis com canções como “Família”, “Ressuscita o Meu Sonho”, “Compromisso”, “O Meu Deus é Forte” e “Tu Podes”, seu mais novo sucesso do sexto álbum, “Tudo Novo”, que já está tocando nas rádios de todo o Brasil. O cantor falou da expectativa de se apresentar em Maricá. “Meu único objetivo é levar Jesus a todas as pessoas por meio da nossa música. Convidamos a todos para estar conosco. Não importa a religião. Iremos celebrar juntos aquele que criou a vida”, declarou o cantor.
Regis iniciou sua carreira em 1989 como integrante da dupla sertaneja Regis & Raí. Dois anos depois, integrou o grupo de pagode Só Pra Contrariar (SPC) destacando-se com composições de grande repercussão como: ‘Te Amar Sem Medo’, ‘O Samba Não Tem Fronteiras’ e ‘Amor Verdadeiro’. Além disso, Regis compôs diversas músicas para outros cantores, como Daniel, Leandro & Leonardo, Elimar Santos e Alcione.
Um dia antes, na quinta-feira (24), é o Cantor PG, autor de sucessos como “Eu sou Livre”, “Adoração” e “Conquista”, que vai comandar o show gospel. O cantor que já se apresentou na cidade há aproximadamente três anos e pretende reunir os maiores sucessos de sua carreira e falar de fé e amor em forma de música. Com duração prevista de uma hora e meia, o show será a apresentação do quinto CD “Imagem e Semelhança”, lançado em janeiro deste ano.
Nascido na cidade de São Paulo, PG começou sua carreira artística na Sanctuarim Band. Depois disso, formou a banda Corsário, tendo gravado músicas como "Necessário" e "Autor da Vida”. Em seguida, participou da banda Oficina G3, que possibilitou ao cantor a gravação de quatro CDs e de dois vídeos. Em 2004, PG gravou seu primeiro CD solo, intitulado “Adoração” (Disco de Ouro), e, em 2006, o CD “De um Lado a Outro” (Disco de Ouro e Troféu Talento de melhor Álbum de Rock de 2006). Em 2007, foram gravados os CD e DVD "Eu sou Livre", ambos com grande repercussão. O CD foi premiado com Disco de Ouro e Platina; o DVD com DVD de Ouro e a canção "Meu Universo" ficou por mais de dois anos entre as mais pedidas nas rádios de todo Brasil. O cantor PG destaca a importância da religiosidade em sua vida. "Hoje sei que quando conheci Jesus, vi minha vida se transformar de uma forma radical. Não acreditava que poderia ser uma pessoa que cantasse - o que eu mais gostava de fazer - e ainda cantar falando de Deus, e transformar vidas por meio do meu ministério", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário