quinta-feira, 17 de maio de 2012

Assassinato em São Cristóvão, em Cabo Frio

Um homem foi assassinado a tiros em São Cristóvão, em Cabo Frio, por volta das 9:30 dessa quinta-feira.


Segundo testemunhas, dois homens num carro Palio branco, se aproximaram da vítima que caminhava pela Rua Fagundes Varela com Prudente de Morais, quando um elemento desceu calmamente do veículo e atirou seis vezes.  Quem viu  o fato, afirma que o autor deu o primeiro tiro há pequena distância, depois seguiu atrás  chegando próximo do homem caído e conferiu, atirando pelo menos outras cinco vezes, antes porém, teve o cuidado de encobrir o rosto com uma jaqueta de couro para não ser identificado por testemunhas.


Ao lado do corpo foram encontrados três projéteis de pistola calibre 380.  O disparos atingiram cabeça, pescoço e costas. Na camisa dele haviam outros furos nas costas. As balas pegaram também dois carros que estavam próximos e a porta de uma garagem em outra esquina.


O falecido seria morador do Jacaré, de acordo com populares que o conheciam, ele era frequentafor de um bar da localidade onde ocorre tráfico de drogas. Sem documentos de identificação, a vítima chama-se Sergio Rogério Rodrigues, 24 anos, foi reconhecido por parentes, que disseram que ele estava desaparecido há três dias.


Embaixo da camisa do morto, escondidos na cintura, estavam dois pacotes de chocolate Bis branco.


O crime aconteceu há 100 metros da sede da Guarda Municipal e em frente a E.M. de São Cristóvão. Alunos ainda entravam na escola.









5 comentários:

  1. Meu Deus,tenha misericórida de nós! O mundo cada dia mais violento.

    ResponderExcluir
  2. Nossas Cidades já foram mais calma, temos que eata em plena comunhão com Deus, pedindo livramento e missericordia. Que Deus continue guardando nessa dificil missão.

    ResponderExcluir
  3. nossa esse nao e um assasino e um montro que presizaria morre com fogo vivo no iferno 18/maio de 2012

    ResponderExcluir
  4. queiro que mata ese assacino tambem poque ele mata outro assi ele vai logo pru ifeno juto com que ele mato

    ResponderExcluir