sábado, 26 de maio de 2012

Arena Búzios reúne atletas do Jiu-Jitsu no balneário




O Arena Búzios Jiu-Jitsu acontece nos dias 26 e 27 de maio, a partir das 9h00, no Cemei, na Rasa. Esta é a sexta edição do torneio que deve atrair para a cidade cerca de 1.500 atletas internacionais. Trezentos atletas buzianos também participam das competições.  A prefeitura de Búzios é a patrocinadora oficial do evento.
Segundo o organizador do torneio, o faixa-preta Marco Antônio Chuck, já está confirmada a participação de atletas do Japão, Estados Unidos, Canadá, França, Itália, Portugal, Polônia, Suécia, Chile e Argentina. As competições serão para atletas de todas as idades.
As inscrições serão aceitas até o dia 22 de maio. Para participar, basta acessar o Facebook do evento e preencher o formulário. As equipes devem enviar a listagem completa de atletas para arenabuzios@gmail.com.
Haverá premiação para os vencedores da categoria Absoluto em todas as faixas, nas divisões especiais da Faixa Preta e para a academia vencedora.
Os atletas de Búzios que vão participar da luta doarão duas latas de leite e o público que irá assistir ao evento doará um quilo de alimento não perecível. Outros detalhes no site: www.arenabuzios.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário