quarta-feira, 18 de abril de 2012

Homem acusado de perseguir estudante na entrada da escola

Um homem  de aproximadamente 40 anos, foi detido nessa manhã de quarta-feira, depois de perseguir uma adolescente de 13 anos pelo terceiro dia consecutivo fazendo propstas de assédio sexual, segundo a vítima.

O caso aconteceu no Peró e permanece em aberto na 126 D.P., onde os envolvidos aguardam para depor.

Segundo denuncia da direção da escola onde a menina estuda -Evaldo Sales- o mesmo homem vem assediando outras estudantes.

A família da vítima, decidiu montar uma emboscada para o acusado. Como a menina reclamou ontem com o pai, ele e o irmão mais velho da adolescente decidiram verificar de perto. Nessa manhã, mandaram a menina ir normalmente para a escola e eles foram atras disfarçadamente para tentar flagrar a ação do suposto aliciador.

De longe o pai verificou no momento que o acusado chegou de carro importado e chamou a menina. Em seguida, o pai se aproximou, perguntado sobre o que acontecia. O homem acusado de aliciar meninas, fugiu a pé, sem falar nada, abandonando até mesmo o carro aberto.

Os dois correram atrás do suspeito e o imobilizaram até que a polícia chegasse.

Na delegacia, ao ser questionado sobre a veracidade das acusações o homem foi orientado pelo advogado a não falar com a imprensa, preferindo o silêncio.

Entre os familiares da vítima o clima é de ansiedade e revolta.

Para Alexandre Feijó, pai da adolescente, que é evangélico, o crime fica caractetizado uma vez que o homem é casado, com filhos o que complica quaquer alibi, segundo disse:

-Com tanta mulher por aí o que um sujeito assim faz diariamente na porta da escola? Outras crianças reclamavam da mesma coisa, mas com minha filha não vou permitir isso nunca. Ela (filha) tem família para proteger -desabafou revoltado.

O pai apela para que familiares de outras vitimas do acusado compareçam a DP para colaborar com a comprovação do crime.


3 comentários:

  1. Renata Cristiane nos mantenh
    a mais informados sobre esse assunto

    ResponderExcluir
  2. Renata vc já sabe qual o nome desse sujeito???A polícia,por volta de 12:30 prendeu 2 meliantes numa moto suzuki yes prata perto do colégio evaldo sales tb no peró.vc ja sabe de algo haver com isso??

    ResponderExcluir
  3. Esse da moto é o Xandinho comparsa do Felipe que mataram a pouco tempo! O caso da menina aconteceu por volta de 7 horas da manhã! Presenciei todo o fato e é exatamente como o descrito pela Renata Cristiane o carro (Renault Sandero cor azul) ficou abandonado em frente a Escola Municipal Evaldo Salles, os funcionários da escola ajudaram a família e a controlar o tumulto que aconteceu!

    ResponderExcluir