quarta-feira, 18 de abril de 2012

Búzios para os “hermanos”: campanha busca atrair cone sul




Búzios para os “hermanos”

A campanha “Visite Búzios – Calor y Playa Todo El Año” será lançada no mercado latino, composto por Chile Uruguai e Argentina, entre os dias 22 e 28 de abril. O objetivo do evento é apresentar  novos projetos e ferramentas  turísticas da cidade, estreitando as relações com operadores e com a mídia do mercado.

Participarão do evento o prefeito Mirinho Braga,  o secretário de Turismo, Cristiano Marques, vereadores e empresários do setor turístico da cidade.  

 - Desejo consolidar Búzios como o melhor destino de roteiro Sol e Mar nas três capitais - comenta Cristiano Marques sobre suas expectativas para o evento.

A programação contará com um coquetel, no dia 23 de abril, oferecido no Hotel Ritz Carlton para 150 operadores em Santiago. Já no dia 25 acontece um almoço no Salón Colonial- La Redención, para cem operadores em Montevidéu e, fechando os eventos, dia 26 acontece um coquetel no restaurante Asia de Cuba, para 300 operadores em Buenos Aires. Todos os participantes receberão material publicitário institucional para que possam distribuir entre seus clientes.

Além da programação já prevista, haverá um pós evento no qual um funcionário da secretaria de Turismo visitará os pontos de venda dos Operadores de Agências de Viagens com o intuito de incentivar as vendas para o destino turístico Búzios e tirar possíveis dúvidas.
A parceria firmada entre o poder público e o setor privado cria condições para divulgar de maneira sustentável toda mídia necessária para o sucesso dos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário