terça-feira, 17 de abril de 2012
Balanço Policial nessa terça-feira na Região dos Lagos
Matou para escapar da morte
Um homem foi morto a pauladas em São Pedro da Aldeia na tarde de ontem. O corpo de Paulo Ricardo da Conceição, de 47 ano, estava na Rua Porfírio Paes, no bairro Porto da Aldeia. Ainda durante à tarde, um adolescente de 15 anos disse ter cometido o crime e se entregou à polícia.
Segundo informações da P2 - serviço reservado da PM, a vítima era traficante e estava perseguindo o jovem para cobrar uma dívida de R$ 30,00. Quando deparou-se com o devedor gritou: "Agora vou te pegar, quebrar tuas duas pernas e te matar" - perseguindo e atirando pedras contra o adolescente, que empreendeu fuga, mas acabou caindo.
Diante do desespero, acabou pegando um caibro que estava no chão, e com um único golpe, atingiu a cabeça de Paulo, que não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.
O crime aconteceu na porta da casa do menor. A PM foi acionada e constatou o homicídio. Os policiais saíram em busca do autor, que estava foragido. Depois de uma intermediação feita por uma policial mulher, o menor acabou se entregando. Na delegacia ele afirmou que seu objetivo era escapar do algoz, que deu a paulada sem noção de que iria matar.
O adolescente foi autuado por homicídio culposo, sem intenção de matar. Ficou apreendido e o caso foi registrado na 125 D.P.
Vovô do fumo
Um idoso de 64 anos, Nelinho José Pereira, foi preso por tráfico de drogas na estrada da Colina, em São Pedro da Aldeia.
A PM em patrulhamento por volta das 18h, desconfiou da atitude do elemento. Ao fazer a revista, encontrou ele 250 gramas de maconha. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário