quarta-feira, 28 de março de 2012

Estudantes de Cabo Frio protestam contra exoneração de diretor

Os estudantes do Colégio Estadual Ismar Gomes, em Cabo Frio, estão protestando pelo segundo dia consecutivo contra a exoneração do diretor professor Marcos Silva de Sousa, que esteve a frente da escola durante cinco anos.
Nessa manhã de quarta-feira, os alunos e professores vieram vestindo preto, manifestando insatisfação contra decisão de substituição do diretor
Segundo Marcão, a decisão da secretaria Estadual de Educação pegou todos de surpresa:
-Eu soube quando cheguei ontem para trabalhar. Não me deram nenhuma explicação. Estamos todos surpresos sem entender- disse ele.
A revolta também atingiu o corpo docente. Professores recusam-se a aceitar a medida e cruzam os braços sem entrar em sala de aula.

A secretaria de Educação do Estado divulgou nota explicando que a substituição da direção aconteceu através de processo seletivo, mas não esclareceu as motivações da decisão.






Um comentário:

  1. FIQUEI SABENDO DA NOTÍCIA HJ PELA RÁDIO LITORAL, E FIQUEI SURPRESO COM A NOTÍCIA E LAMENTEI MESMO SEM SABER O MOTIVO, MAS TENHO PELO PROF. MARCÃO GDE ADMIRAÇÃO, POIS JÁ O CONHEÇO UM BOM TEMPO INCLUSIVE TRABALHAMOS JUNTOS NA E.E.PRAIA DO SIQUEIRA, E NUNCA SOUBE DE NADA QUE DESABONASSE A SUA CONDUTA. ESPERO QUE ELE RETORNE AO SEU CARGO DE DIRETOR.

    ResponderExcluir