sexta-feira, 30 de março de 2012

Dois engenheiros espanhóis participaram do homicídio de escriturária em Arraial do Cabo

                          


Fonte: http://www.jornaldesabado.com.br/?p=4045


Na tarde de quinta feira, após uma denúncia de que uma  ex funcionária de restaurante, Jaqueline do Carmo, 21 anos,  testemunha importante do caso do homicídio de Denise Morais de Carvalho, 31 anos, escriturária,  encontrada morta por espancamento, com sinais de violência sexual,  na Estrada da Praia do Pontal, em Arraial do Cabo , no período do carnaval deste ano, tinha pedido demissão do serviço e se preparava para sair da cidade em direção ao Espírito Santo, por se sentir ameaçada por Pedro Turíbio, engenheiro, espanhol, que trabalhava numa empresa dentro do Porto do Forno.  


Foi encaminhada para 132ª DP, e confessou que estava na companhia do Pedro Turíbio, Pedro Manoel Lozzano, também espanhol e engenheiro da mesma firma, além de uma quarta pessoa, na terça feira de carnaval, quando abordaram a vítima pedindo informações  e a obrigaram entrar num carro do modelo Sandero. A intensão era a prática de sexo, segundo o depoimento da Jaqueline do Carmo.  Como a vítima se recusou foi morta . Os espanhóis negaram todas as acusações. O inquérito policial foi instaurado, mas ainda existem alguns detalhes Os três foram presos pela Delegada Titular, Dra.Claudia Faissal. 


O Consulado Espanhol foi comunicado sobre a prisão que estará enviando um intérprete para auxiliar neste caso . Os engenheiros tiveram a prisão temporária decretada porque existe a possibilidade de saída do país por parte dos acusados . Ainda no dia de hoje diligências e  outros depoimentos serão recolhidos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário