sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eduardo Dusek se apresenta em Arraial do Cabo



Cantor se apresenta pela primeira vez no município


ARRAIAL DO CABO (RJ) – Sucesso de público, o Verão Musical leva música a todos que passam pela Praça do Cova, na Praia dos Anjos. O evento já se consagrou e está na sua IV edição.
Os turistas que frequentam a cidade, e os moradores podem se deliciar com a variedade de apresentações que vem sendo feita desde o dia sete de janeiro, quando o cantor e compositor Geraldo Azevedo, abriu o Verão Musical. Nos finais de semana seguinte Leila Pinheiro (14), depois três dias de evento Gospel (19, 20 e 21) e logo depois Peninha (28).

A penúltima apresentação fica por conta do irreverente Eduardo Dusek, que vai se cantar no próximo sábado (4), a partir das 21h. Antes de Dusek subir ao palco, o “Quarteto todas as vozes” vai abrir o show com um belo espetáculo.
A atração do final de semana promete, mais uma vez, agitar o final de semana de Arraial do Cabo. Cerca de 200 cadeiras estão sendo colocadas na praça para oferecer um maior conforto e comodidade ao público.
E no encerramento do Verão Musical, que será no dia 11 de fevereiro, Emílio Santiago vai encantar o público com sua voz grave e inconfundível.
-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário