terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Boate Evidence libera imagens de vídeo na noite em que jovem morreu após confusão




Os responsáveis pela boate onde um jovem se envolveu em uma confusão e depois morreu, na semana passada, em Cabo Frio, liberaram nesta segunda-feira (27) as imagens do circuito interno da casa. Eles também falaram pela primeira vez sobre o episódio. Segundo o proprietário, os seguranças agiram de maneira correta.


Erickson Silva Rodrigues, de 23 anos, morreu após se envolver em uma briga e ser contido pelos seguranças da casa noturna. As imagens do circuito interno (veja no vídeo) mostram o tempo em que o jovem ficou no local e as cenas da confusão. Erickson chegou por volta de 1h30 e ficou cerca de duas horas e meia na boate. A confusão acontece às 4h10, e cinco minutos depois o jovem aparece desacordado sendo carregado pelos seguranças. Um amigo de Erickson que estava no local disse que eles foram agredidos.


O jovem sofria de apneia, que é uma interrupção repentina na respiração. As causas da morte de Erickson vão ser conhecidas na semana que vem. O laudo feito pelos peritos do IML vai determinar se o jovem morreu em consequência de alguma doença que já tinha ou se por conta da possível agressão dentro da boate.


O delegado responsável pela investigação disse que as fitas com as imagens do circuito interno já foram solicitadas e devem ser entregues nesta terça (28), quando também serão ouvidas duas testemunhas que estavam próximas à vítima. Já foram ouvidos um segurança, um policial que atendeu a ocorrência e um amigo da vítima. O delegado aguarda o resultado do laudo do IML que vai apontar a causa da morte.

4 comentários:

  1. Incrivel o descaso com a vida humana, simplesmente absurdo,pessoas são covardemente agredidas e até uma absurda morte no local e continuam abertos sem o menor constrangimento! Vergonha!!

    ResponderExcluir
  2. Ontem teve mais uma briga envolvendo seguranças e frequentadores...

    ResponderExcluir
  3. dia 29 teve mais uma briga envolvendo seguranças, frequentadores e até policiais. um absurdo.

    ResponderExcluir