terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Menor degolada em Maria Joaquina




A menor Bianca Santos de Castro, de apenas 15 anos de idade, foi cruelmente assassinada dentro de casa pelo ex-namorado, Paulo Roberto Ferreira dos Santos, 20 anos.

O acusado cortou o pescoço da adolescente por ela se recusar a reatar o namoro. Não satisfeito com a barbaridade, o assassino com perfil psicótico, ainda tentou cortar a cabeça do irmão da vítima de apenas 10 anos, que sobreviveu por um milagre. O crime aconteceu no bairro de Maria Joaquina, por volta da maia-noite de hoje.

Paulo Roberto estava com um amigo também de 15 anos que ajudou no planejamento e na execução do crime hediondo. O plano previa que Paulo mataria a moça, enquanto o amigo cúmplice daria fim à vida do ex-cunhado. Mas o comparsa não conseguiu executar o crime. Ao saírem da casa, sabendo do fato, Paulo Roberto retornou e cortou, as pressas, o pescoço do menino, antes de fugir.

De acordo com as informações policiais, a mãe ao chegar em casa, se deparou com a cena do crime. A filha adolescente já sem vida e o irmão agonizando.

O menino foi levado para o Hospital de Búzios, recebeu os socorros e sobreviveu apontando os culpados. A polícia de posse da informação,  foi atrás dos suspeitos e conseguiu prendê-los.


Há informações que o criminoso é adorador de Lúcifer. 

Os assassinos estão presos na 126 D.P.


Um comentário:

  1. Como é dificio proteger nossos filhos nos dias de hj, quanta crueldade!

    ResponderExcluir