Fonte: http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=23620
Cidade cheia, consumo de energia em alta e apagão quase todo dia. A situação é sentida na pele por quem mora em Cabo Frio ou tem comércio na cidade. Os piques de energia aumentam na alta temporada e tiram a paciência de quem precisa conviver com os prejuízos.
O problema voltou a se repetir na manhã desta terça-feira (17) no centro comercial de Cabo Frio. A reclamação dos comerciantes em relação à constante falta de energia é antiga, e prevendo a repetição do problema, a Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia) enviou um documento à Ampla pedindo explicações e solução para as quedas de energia. O documento foi enviado em dezembro do ano passado, e até agora não teve resposta.
O diretor da Acia, Warner Pires, diz que os prejuízos no comércio são cada vez maiores, assim como a indignação com a falta de notícia por parte da distribuidora de energia.
Em nota, a Ampla informou que a interrupção no fornecimento de energia nesta terça na Rua Érico Coelho, no centro de Cabo Frio, foi causado por um curto circuito na rede elétrica. A empresa está apurando as causas do ocorrido. A Ampla disse, ainda, que não recebeu o ofício citado pela Acia. A empresa acrescenta que os prejuízos devem ser relatados em uma loja da Ampla no prazo de 90 dias corridos para solicitação de ressarcimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário