Fonte: http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=23896
A chuva do fim de semana deixou estradas de terra intransitáveis em São Pedro da Aldeia. Resultado: além das ruas alagadas, os moradores ficaram sem transporte coletivo.
No Parque Arruda, por exemplo, todas as ruas são de terra e a maioria está cheia de buracos. Com as chuvas, os ônibus passaram a manobrar no Alecrim. Quem mora no bairro vizinho precisa desembarcar e ir à pé para casa. Ao todo, cinco linhas estão com trajetos alterados pelo mesmo motivo.
A Auto Viação Salineira informou que as cinco linhas só voltam a fazer o itinerário normal após o conserto das ruas. A Secretaria de Serviços Públicos de São Pedro, por sua vez, disse que precisa de três dias de tempo seco para passar a máquina nas ruas do Parque Arruda. Ainda segundo a Secretaria de Serviços Públicos, convênios foram firmados com o governo do estado para drenagem e pavimentação do bairro. Mas ainda não há prazo estabelecido para o começo das obras.
porém essas ruas já eram pra estar asfaltada, ele já está no mandado a 3 anos, as eleições estão chegando daqui a pouco faz uma obra eleitoreira daquelas que na primeira chuva fica tudo destruído e o povo ainda reelege uma pessoa dessa...aiaiai
ResponderExcluirNESSE CASO, SERIA BOM A PREFEITURA DE SÃO PEDRO CONTRATAR O EXERCITO PARA FAZER O TRANSPORTE PÚBLICO NA CIDADE. PARA PASSAR AI SÓ O TANQUE ANFÍBIO.
ResponderExcluirAS RUAS DE SÃO PEDRO TÊM MAIS BURACOS QUE PENEIRA. UMA VERGONHA, UMA NÃO, VÁRIAS.
TEM UMA RUA AO LADO NO TERRENO QUE É FEITO A FEIRA, QUEM TEM MAIS BURACOS QUE PARALEPÍPEDOS. PARECE QUE ESTAMOS DANÇANDO FUNK DENTRO DOS CARROS E ÔNIBUS. E SE NÃO TOMAR CUIDADO CORRE O RISCO DE SER ARREMESSADO PELAS JANELAS