Guarnição do Chrystian bota mais dois no xadrez
Na noite de
segunda-feira, por volta das 19:15h, a guarnição composta pelos CB PM
CHRYSTIAN, CB PM ROBERT, SD PM LEMOS e SD PM LUAN na recebeu denúncia de que dois elementos estariam realizando endolação
de drogas em um barraco de madeira dentro da salina do bairro Guarany.
Jhony Carvalho, 22 Fabrício Campos, 20
Os policiais foram
até o local, onde abordou Jhony Correa de Carvalho, 22 anos, e Fabrício da
Silva Flor Campos, 20 anos, dentro
de um barraco de madeira, endolando entorpecentes.
Com os
elementos foram encontrados 53
(cinqüenta e três) cápsulas de cocaína, 50 (cinqüenta) sacolés de cocaína,
diversos sacolés e cápsulas vazias, um prato de vidro e uma colher.
Os acusados
foram conduzidos a 126 DP onde foram autuados no art. 33 da tráfico de drogas. O material ficou
apreendido. O acusado Jhony já era
conhecido da PM. Em outra ocorrência, quando ainda menor de idade foi
apreendido pelos mesmo policiais, na Praia do Siqueira, em que juntamente com
um cúmplice tentaram cometer homicídio sendo a vítima socorrida ao PU
de Cabo Frio e foi apreendido ainda na época um revolver calibre 38.
Disputa de facção provoca tiroteio em Cabo Frio
Um tiroteio provocou medo no começo da tarde de ontem no Jd Esperança, no Valão, periferia de Cabo Frio.
De acordo com a polícia, a troca de tiros foi um acerto de contas entre facções criminosas rivais, na localidade.
Três pessoas foram baleadas, uma delas um menor de idade de apenas 17 anos, que foi atingido na cabeça e não resistiu morrendo no Hospital do Jd.Esperança.
Outra vítima dos disparos, de primeiro nome Glaucio, foi atingido por uma bala perdida enquanto aguardava ônibus no ponto próximo de onde aconteceu o fato.
A terceira vítima foi Douglas dos Santos Caetano, vulgo Dudu, que seria um dos chefes do tráfico de drogas, foi atingido por um disparo na perna e também foi levado ao Hospital do bairro.
De acordo com as informações policiais o tiroteio aconteceu por causa de um acerto de contas entre bandidos, depois que um elemento foi morte essa semana no Loteamento do Português.
R.O na 126 D.P.
Tentativa de homicídio suspeita
Tiago da Silva Veiga, de 21 anos, foi encontrado baleado na praça do Tangará, periferia de Cabo Frio. De acordo com os policiais, Tiago era suspeito de cometer vários assaltos na localidade. A PM acredita que alguém teria regido ao assalto baleando o elemento que acabou sendo socorrido e levado para o Hospital do Jardim Esperança.
Com a vítima foi encontrado um revólver calibre 38 que pertencia a Tiago. Mesmo baleado ele foi autuado por porte ilegal de armas.
R.O na 126 D.P.
Drogas em Praia Linda
P M foi acionada a comparecer no beco em Praia Linda, em São Pedro da Aldeia, e ao fazer a bordagem a quatro elementos foram encontrado sete tabletes de maconha, seis trouxas de maconha, 49 sacolés de cocaína e R$ 129,00 em dinheiro.
Entre os suspeitos haviam dois menores de idade. Todos foram encaminhados a 125 D.P e somente um deles foi liberado, por tratar-se do usuário que estava comprando drogas.
R.O na 125 D. P.
Lázaro que não era santo
PM prendeu nessa noite, em flagrante, furtando uma loja na Júlia Kubitschek, Lázaro de Almeida Arcanjo, de 22 anos. O elemento pode ser o responsável por diversos furtos ao comércio local, praticados através de arrombamento, como o da Auto-Escola Jean, que teve a porta arrombada na semana passada.
Com o acusado foi encontrado uma corda, um pé-de-cabra, uma bicicleta entre outras ferramentas usadas para abrir as portas.
R.O na 126 D.P.
Golpe no fotógrafo
Um fotógrafo de Cabo Frio, do Segundo Distrito, foi vítima de um golpe. Segundo a queixa prestada pela vítima na delegacia, o reclamante fora contratado para realizar uma sessão de fotos aéreas de um haras na cidade.
Quando saiu para fazer o trabalho,supondo que haveria um helicóptero esperando, o contratante falsário foi buscá-lo. Depois de colocar no carro do suposto cliente máquinas, tripés, notebook, lentes, internet móvel entre outros, o falso criador de cavalos levou o fotógrafo para almoçar em um luxuoso restaurante de frutos do mar da cidade.
Pediu o prato mais caro e ao final da refeição, disse que iria pegar a agenda que tinha esquecido no carro, estacionado em frente ao restaurante e....desapareceu deixando o fotógrafo plantado com uma conta exorbitante e sem equipamento.
R.O na 126 D.P.
Golpe da imobiliária
Um proprietária de imóvel em Cabo Frio foi lesada por uma imobiliária da cidade.
Após entregar seu apartamento para administrar a locação, a vítima, que pensara que o imóvel estava vago, foi passar férias com familiares.
Ao chegar a sua casa, quando abriu a porta, se deparou com várias pessoas que lhe disseram que tinham alugado e realizado o pagamento antecipado ao administrador do imóvel.
Revoltada a proprietária expulsou todo mundo e fez uma ocorrência na 126 D.P .
Published with Blogger-droid v2.0.3
Que imobiliária é essa?
ResponderExcluirSeria possível vc passar nome do crápula?
ResponderExcluirGuerra no jardim esperança ,não é novidade todos os dias tem tiroteio por conta de facções, isto aqui é uma bagunça ,assalto ,arrombamento si não bastasse a guerra entre morro do limão eo valão agora é tangara ,reserva e jardim peró ,venha passear na praça do jardim esperança para ver como é um lixo ,drogados ,prostitutas e etc... Como somos chamado pelas autoridades O grande Jardim sem esperança . quero chamar a atençaõ para a secretaria do meio ambiente que regulariza carros de som pelo amor de Deus Naõ aguentamos mas o Junio do gás que fica todos os dias como domingos e feriados ate as 10 horas da noite com seus carros de gas divulgando seu dinglo em uma altura terrivel ...
ResponderExcluir