Realmente Renata ! seu Sidnei é uma pessoa maravilhosa um ser humano raro ,sempre com seu jeito humano !ele é gente que brilha ... assim como os digníssimos Funcionarios da UPA Cabo Frio ! que são gente muito boa !se os atendimentos não são melhores é por que muitos pacientes de ambulatório la enchem os salões ,por não poderem ou quererem ir ao Galpão nas madrugadas para marcação das consultas Ambulatoriais .
"enchem os salões, por não poderem ou quererem ir ao Galpão nas madrugadas para marcação das consultas..." Ou por que não sabem a diferença de uma atendimento ambulatorial para atendimento de urgência? Grande parte da população é muita desinformada.
Segundo o secretário Roberto Pillar: teremos marcação de consultas por telefone. Será que vai contratar uma central de atendimento paulista? Imagine: - SUS Cabo Frio, Bom dia! - no momeeento, não tem mais consulta em disponibilidade. - Um momeeeento, por favor! - Gostaria de estar agendaaaaando para daqui a cinco meses? Olha, se essa marcação de consulta por telefone der certo e satisfizer 90% da população, eu compro uma estatueta do Oscar para o secretário.
Realmente Renata ! seu Sidnei é uma pessoa maravilhosa um ser humano raro ,sempre com seu jeito humano !ele é gente que brilha ... assim como os digníssimos Funcionarios da UPA Cabo Frio ! que são gente muito boa !se os atendimentos não são melhores é por que muitos pacientes de ambulatório la enchem os salões ,por não poderem ou quererem ir ao Galpão nas madrugadas para marcação das consultas Ambulatoriais .
ResponderExcluirAnônimo,
ResponderExcluir"enchem os salões, por não poderem ou quererem ir ao Galpão nas madrugadas para marcação das consultas..." Ou por que não sabem a diferença de uma atendimento ambulatorial para atendimento de urgência?
Grande parte da população é muita desinformada.
Segundo o secretário Roberto Pillar: teremos marcação de consultas por telefone. Será que vai contratar uma central de atendimento paulista? Imagine: - SUS Cabo Frio, Bom dia!
- no momeeento, não tem mais consulta em disponibilidade.
- Um momeeeento, por favor!
- Gostaria de estar agendaaaaando para daqui a cinco meses?
Olha, se essa marcação de consulta por telefone der certo e satisfizer 90% da população, eu compro uma estatueta do Oscar para o secretário.