Só se for digno de pena. Tanto auê para....... Olha, o conforto do senhor que esta esperando os "pontuais" ônibus da Dona Salineira. Protege o que isso? Lulu Santos manda um recado: Espera no verão pra você ver.....
Lógico que falta educação ao povo e pelo que vi este é de fácil depredação; Se pudessem fazer um à prova de vãndalos... Esse vai é engordar o bolso de alguém com manutenção... Mas, como dizem: Pior sem eles
Pior é ler: “pior sem eles” - Isso que é se contentar com pouco. A marca registrada local. Às vezes esses abrigos e nada é a mesma coisa. Próximo a uma concessionária de motos tem um completo tirem as suas conclusões. Ele comporta: um casal e apenas um filho. Chuva e sol não terão obstáculos para atingir os 98% dos passivos usuários do “transporte público” da cidade. Agora não entendi de espalhar abrigos pela cidade sem finalizar. A manutenção será fundamental para que eles fiquem em pé diante do excesso de sal na atmosfera cabofriense.Se não Plaft, nos usuários.
Com certeza, esses abrigos serão "presas fáceis" para os "depredadores". Ainda mais que a cidade no verão é bem "frequentada".
Só se for digno de pena. Tanto auê para.......
ResponderExcluirOlha, o conforto do senhor que esta esperando os "pontuais" ônibus da Dona Salineira. Protege o que isso?
Lulu Santos manda um recado: Espera no verão pra você ver.....
Uma coisa é certo: Melhor esse do que nenhum, vou até olhar de perto, o gosto realmente parece duvidoso. Esse parece ser na Praça Porto Rocha, é isso?
ResponderExcluirLógico que falta educação ao povo e pelo que vi este é de fácil depredação; Se pudessem fazer um à prova de vãndalos... Esse vai é engordar o bolso de alguém com manutenção... Mas, como dizem: Pior sem eles
ResponderExcluirPior é ler: “pior sem eles” - Isso que é se contentar com pouco. A marca registrada local. Às vezes esses abrigos e nada é a mesma coisa.
ResponderExcluirPróximo a uma concessionária de motos tem um completo tirem as suas conclusões. Ele comporta: um casal e apenas um filho. Chuva e sol não terão obstáculos para atingir os 98% dos passivos usuários do “transporte público” da cidade.
Agora não entendi de espalhar abrigos pela cidade sem finalizar.
A manutenção será fundamental para que eles fiquem em pé diante do excesso de sal na atmosfera cabofriense.Se não Plaft, nos usuários.
Com certeza, esses abrigos serão "presas fáceis" para os "depredadores". Ainda mais que a cidade no verão é bem "frequentada".