quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Médico continua preso e vítima relata momentos de desespero




O Dr. Arnoldi Ramos Caiado Filho (58) já foi transferido para o Rio de Janeiro. O médico e militar aposentado, foi preso na manhã dessa terça-feira, depois que o juiz da Walnio Franco Pacheco, da Vara Criminal de Cabo Frio, decretou a prisão preventiva dele por lesão corporal em decorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha) e ameaça.
                                                                                               momento da prisão

A vítima, a ex-mulher Alliery Corrêa, de 31 anos, afirma que Caiado estava contrariado com a separação. Segundo ela, no último dia 3 de dezembro, inconformdo depois de um mês afastados, ele jogou o carro nela e a obrigou a seguir com ele para a casa. Na garagem, sem querer entrar, ainda dentro do carro, Alliery lembra que passou momentos de pânico:

- Ele queria reatar, como eu recusei, ele colocou um revólver no meu ouvido e ficou dizendo que ia atirar. Fiquei desesperada. Comecei a gritar. Um vizinho ouviu, chamou a polícia, mas ele não abriu a porta. Ele gritava o tempo todo: “Eu não aceito a perda, ou você volta pra mim ou morre” – lembrou ela.

Nessa mesma noite Alliery recebeu uma coronhada na cabeça levando três pontos, como consta nos exames de corpo delito.

O médico declarou ao jornal Folha dos Lagos, na edição dessa quarta-feira, que todo o fato teria sido “uma armação” da ex-esposa para receber bens., e que ela “tentava forçar um casamento”

 irmão da Alliery
Para o irmão de Alliery, o contador Robinson Corrêa a afirmação do angiologista é um disfarce:

-Ele fala isso para tentar enganar as pessoas com a imagem de médico. Minha irmã sempre trabalhou, teve o dinheiro dela. Sempre que brigavam ele tomava tudo que tinha dado. Na última vez ele queimou todos os pertences dela. Ele que queria casar e ela que não aceitava.

Robinson ressalta que Arnoldi Caiado sempre fazia ameaçavas quando eles se separavam:

- Ele a perseguia até ela voltar. Sempre foi uma relação de muitas brigas. Colocou várias vezes a arma na cabeça dela. Já jogou o carro em cima dela. Ele vive nessa falsa aparência de médico - reforça ele.

Alliery destaca que depois do ocorrido, ele enviou vários e-mails fazendo ameaças a ela e familiares. Tivemos acessos ao conteúdo de algumas mensagens:


Date: Fri, 9 Dec 2011 13:41:49 -0200
Subject: O tempo está passando...
From: arnoldicaiado@gmail.com
To: allierycorrea@hotmail.com; alliery.cf@hotmail.com

"Boa tarde,Alliery

O tempo está passando, meu estômago doendo sem parar, provavelmente sangrando de novo, e eu não tenho todo o tempo do mundo para esperar...
Até quando vc vai me deixar esperando?
Até quando eu vou ter saúde para esperar?
Até quando vc acha que eu vou esperar vc voltar para casa?

Vamos combinar: hoje são 09/12/2011

Vou lhe dar um prazo até dia 10/12/2011 para vc voltar espontaneamente para casa: ATÉ AMANHÃ, para ser preciso.
Depois disso, setá dada como desaparecida...
...paradeiro desconhecido...
...perdida...
...e, onde quer que apareça, será o RE APARECIMENTO da pessoa desaparecida."






*um trecho de um dos e-mails enviados.



12 comentários:

  1. Esse médico é louco!
    Fala sério, tá preso na Marinha, tá de brincadeira né, isso não pode ser chamado de prisão, tinha que ir para o presídio do Rio.

    ResponderExcluir
  2. Milico sequelado, que vergonha em Dr!

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe na Base da Marinha, ele toma uma ducha fria, deixa cair o sabonete e esfriam a cabeça nele, ops, digo ele esfrie a cabeça.
    Caluniador, ainda tem a coragem de dizer mentiras no Jornal Folha dos Lagos, se eu fosse essa moça iria lá e contava toda a verdade.

    ResponderExcluir
  4. e por que ela só o denunciou agora, depois de tantas agressões? ñ dá para entender.....

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo que ele está errado mas essa mulher inferniza a vida de qualquer homem, que o o Diga Henriques que era responsável pelo estacionamento em Cabo Frio e por muito tempo trabalhou no recadastramento de imóveis pela Secretária de Fazenda, depois de muito ela fazer ele se livrou dela, o seu perfil é arrumar homens mais velhos para dar o golpe, até dizer que ia se invenenar qdo Henriques a largou ela fez, falsificou cheque.
    Isso é muito bom pois o Dr Caiado abandonou a família para viver um grande amor com ela, taí o resultado, esses homens idiotas que abandonam o lar para viver uma paixão acaba nisso distruído, louco e inconsequente!
    Obs: Porém ela não é uma santa e vítima, são cumplices pois os dois são loucos, isso já leva um tempo e que bom não ter acabado numa disgraça maior!!

    ResponderExcluir
  6. Esse Henriques,só foi mais um oportunista na vida da moça,fez por merecer.Pelo jeito não sabe direito da história,esses políticos canálias querem se dar bem a todo custo,e conseguem.Por isso q o Brasil não vai pra frente.Se eles tinham família,vão proucurar mulher na rua pq?Safados são eles que não respeitam a de casa,inventam q é solteiro,como o Dr. disse.A moça sempre foi enganada nas mãos desses covardes.Não julgue para não ser julgada (o).Quem vive de passado é museu.O assunto aqui,é sério,tanto pra moça,quanto pra sua família,imagina se fosse alguém de sua família?como estava?Fez,tem que pagar!!!!Eu imagino como essa moça não esta sofrendo e não esta tendo paz.Respeita a vítima,pq isso não é brincadeira,é coisa séria,esta sendo ameassada.Lembre-se:ASSASSINATO.Alieri,sei a mulher q vc é,e sei quem é sua família,não se preocupe,a justiça sera feita,e vc provara para todos q duvidaram de vc.Aliás,a justiça já esta sendo feita!O seu Deus esta contigo,vai fundo menina...

    ResponderExcluir
  7. Bater em mulher é facil,covarde!!!!Em homem ele não bate!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Lei Maria da Penha nele! Até qando os "homens" vão fazer esse tipo de coisa com as mulheres? Robinson,força aí para sua irmã e não deixa esse covarde impune!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O Dr.esta no presído do Rio,e não de São Pedro.Lá que é o lugar dele!!!!!!!!!!!!!!Já deve estar acostumado,foi la q ele ficou quando matou covardimente o rapaz em Búzios.Cana,nesse fdp,q gosta de bater em mulher.Essa moça não foi a primeira não,eu sei que ele sempre bateu em todas q ele teve,por isso,q não para com mulher nenhuma,essa aguentou muito...tbm,sendo ameaçada o tempo todo,é complicado.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente a vida é assim, porem temos que fazer de tudo para mudar. Alliery merece coisa melhor e eu sempre digo para ela vai ver a sua vida, estude e viva sem ter que depender de niquem pois é muito triste viver isso que ela esta vivendo e independente de quem esta certo ou errado o culpado tem que pagar.

    ResponderExcluir
  11. o VEIO TE BROCHA!!! E EU TO PASSANDO O CEROL NELA!!!!!!!!!! AGORA QUE ESTA BOM...ELE ESTA PRESO!!!

    ResponderExcluir