sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Teatro Municipal de Cabo Frio apresenta “Princesas e Heróis”





O palco do Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, em Cabo Frio, receberá, mais uma vez, uma das melhores companhias infantis, a “Faz Assim Produções”. Idealizadora de sucessos como “O Arraiá do Sítio do Pica-Pau Amarelo”, “As Férias de Scooby Doo” e “Enrolados”, desta vez a Cia estreará em Cabo Frio o mais novo e completo espetáculo “Princesas e Heróis”. O evento acontece neste domingo, dia 6, a partir das 17h.

Com 33 personagens em cena, a peça diverte o público com Charada, o vilão do famoso desenho Batman, que elabora um plano para acabar com a magia das histórias e a ilusão das crianças fazendo com que os heróis desapareçam. Para impedi-lo, Batman conta com a ajuda de uma princesa - Branca de Neve - que vai levando o público a passar por todas as histórias: Aladim, A Pequena Sereia, Hércules, A Bela e a Fera, além dos heróis Ben 10 e Super Homem. O Charada deixa as pistas e os personagens, junto com as crianças, vão tentando decifrá-las, viajando por todas as aventuras e números musicais das Princesas e dos Heróis.

Um espetáculo para toda família que pode ser assistido pelo valor de R$ 20 (para adultos que não apresentarem o folder da peça) e R$ 10 (crianças, idosos e adultos com folder). A venda dos ingressos acontecerá no dia da apresentação, a partir das 13h, na bilheteria ou secretaria do Teatro Municipal.

Outras informações pelo número do Teatro Municipal - (22) 2645-4472 - que está localizado à Rua Aníbal Amador do Vale, s/n°, no bairro Algodoal – Praia do Forte. 

Ou ainda pelos números 9863-5631 / 9951-7331.

Nenhum comentário:

Postar um comentário