Cristiano Gonçalves da Silva, de 24 anos, morreu eletrocutado na noite de ontem, ao tentar fazer uma ligação clandestina de energia elétrica (gato) diretamente em um poste público, no bairro da Rasa, em Búzios.
O jovem estava ajudando um primo que também foi eletrocutado, mas sobreviveu a descarga, sofrendo apenas queimaduras do 3º grau no braço esquerdo.
A Ampla informou que vai investigar o caso. Gato é considerado crime.
Um internauta estava no local, diante da demora da ambulância, prestou os primeiros socorros. Veja que depoimento impressionante:
Veja reportagem da InterTV:
Jovem morre eletrocutado
tentando fazer ‘gato’ em poste de Búzios
Cristian Gonçalves da Silva, de
24 anos, tentava fazer a ligação clandestina com o irmão e um primo.
Um jovem, de 24 anos, morreu
eletrocutado em Búzios.
Ele e um primo faziam ligação clandestina. O acidente
aconteceu por volta das 19h.
Cristian Gonçalves da Silva, de 24 anos, estava acompanhado do irmão e do primo Arli Fernandes da Silva, de 47 anos. Segundo familiares, eles tentavam fazer uma ligação clandestina, para puxar energia da rede de alta tensão.
Arli Fernandes está internado no hospital publico do município sem risco de morte. Ele sofreu queimaduras de terceiro grau no braço esquerdo e ferimentos pelo corpo. O padrasto de Cristian contou que o rapaz trabalhava como ajudante de pedreiro, mas nunca havia feito uma instalação elétrica antes.
O corpo de Cristian vai ser enterrado na tarde deste sábado (29) no Cemitério de Búzios. O primo, que está internado, ainda não tem previsão de alta. A Ampla informou que vai investigar o caso. Vale lembrar que além de todo risco, fazer ligação clandestina é crime com pena de 4 anos de reclusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário