sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Convenção Lojista em Cabo Frio: empresários de todo o Estado estarão na cidade no fim de semana





Será realizada neste fim de semana (21 a 23 de outubro), em Cabo Frio, a 32ª Convenção do Comércio Lojista do Estado do Rio de Janeiro, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado (FCDL/RJ), com apoio da Prefeitura, da CDL/Cabo Frio e da ACIA. O evento será realizado no Costa Azul Iate Clube e no auditório da Associação Comercial, Industrial e Turística.

O tema da Convenção será “Conhecimento Estratégico para o Varejo – Desafios, Inovações, Tendências e Oportunidades”. No primeiro dia, o evento tem início às 14h com o “Seminário Estadual de SPC do Rio de Janeiro”, que contará com as presenças de Roberto Aufeu, Presidente do Conselho de Administração do SPC Brasil, e Nival Martins Júnior, Superintendente do SPC Brasil. Às 19h30, acontece a abertura oficial da Convenção, com a presença de autoridades no Costa Azul Iate Clube. Em seguida, o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Roque Pellizzaro Júnior, ministra a palestra de abertura.

No sábado, dia 22, toda a programação acontecerá no Costa Azul Iate Clube. Às 8h30 tem o credenciamento e, a partir de 9h, começam as palestras. A primeira delas, que terá como tema: “Decolando para a Felicidade”, será ministrada por Ruy Marra, bicampeão brasileiro de parapente e recordista mundial de voos duplos. Às 10h30 está programada a palestra “Sustentabilidade e Logística Reversa” com Tião Santos, protagonista do documentário “Lixo Extraordinário”, que concorreu ao Oscar 2011. Às 11h30, o tempo será destinado ao Sebrae para atendimentos e consultas dos empresários.

A programação tem pausa às 12h30 para almoço e retorna às 14h com mais um espaço dedicado às consultas, dessa vez com o banco Santander. Às 14h30 ocorre a palestra “Transcendendo Limites”, com Rudson Borges, especialista em comportamento e vendas. Às 16h tem início o Espaço Ciashop, seguido do coffe-break  às 16h20. A última palestra do dia ocorre às 16h35 com a presença da triatleta e especialista em provas de longa distância Fernanda Keller, que falará sobre “Superação, Planejamento, Conquistas e Frustrações”. Às 17h20 acontece o Espaço SPC Brasil e, às 20h, o jantar dançante para os participantes do evento.

No domingo, no auditório da ACIA, às 10h, o evento será encerrado com o Encontro Estadual de CDL Jovem do Rio de Janeiro. A palestra terá a participação de Samuel Vasconcelos, coordenador nacional da CDL Jovem.
Os empresários interessados em participar da 32ª Convenção do Comércio Lojista do Estado do Rio de Janeiro devem se inscrever pelo e-mail: fcdlrj@fcdlrj.org.br. O valor da inscrição é de R$150. Mais informações na CDL Cabo Frio pelo número de telefone: (22) 2647-6333 / 2647-6681.

O evento é uma realização da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro (FCDL/RJ), com apoio da CDL/Cabo Frio, da ACIA e da Prefeitura de Cabo Frio. O patrocínio é do Sebrae, Divicom e Santander e parceria do Cabo Frio Convention and Visitors Bureau, Fórum Saúde e Ciashop e organização da ActualBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário