sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cine Galerinha gratuito em Cabo Frio





Fim de semana com sol, praia, diversão e “Cine Galerinha” no Cabo Frio Leste Shopping. Compareça e traga as crianças para assistirem curtas-metragens infantis, nacionais e internacionais, com temas variados.
 
Em cartaz, no dia 22, os filmes “O monge e o louva-deus”, “Bicho” e “Aquarela do Brasil”. Este último, uma homenagem feita nos anos 50, feita por Walt Disney, ao personagem Zé Carioca, dentre outros. 
 
Todo sábado, o Leste Shopping promove uma sessão de cinema, gratuita, para as crianças, a partir das 18 h, no Centro Cultural Maria José Fernandes. O projeto é uma parceria da Associação Tribal e do Cabo Frio Leste Shopping e tem como objetivo, promover a cultura e levar entretenimento de qualidade aos pequenos.
 
Por meio de filmes que abordam temas como amizade, cidadania, solidariedade e sustentabilidade, o projeto ajuda a desenvolver o lado intelectual e emocional das crianças. Todos os filmes são selecionados pelo artista plástico e fotógrafo, Flávio Pettinichi, idealizador do “Cine Galerinha”. 
 
O Cabo Frio Leste Shopping fica na rua Francisco Mendes, nº 350, Centro, Cabo Frio. O telefone para contato é (22) 2643-3486.

Nenhum comentário:

Postar um comentário