quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Presidiários cortam bilau, mãos e orelha de estuprador de criancinha de Rio das Ostras



Corpo de Mudinho, que violentou e matou menina de 2 anos em Rio das Ostras, foi encontrado todo mutilado dentro da cela
Acusado de estuprar e matar a menina Gabriely Batista da Silva, de 2 anos, depois de retirá-la de casa, no dia 6 de junho, em Rio das Ostras, Marcos de Souza Silva, o Mudinho, de 21, foi encontrado morto ontem em cela do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos, no Norte Fluminense. O corpo estava mutilado e cheio de perfurações.

Acompanhada do delegado Carlos Augusto da Silva, titular da 146ª DP (Guarus), que investiga o homicídio, uma equipe de peritos constatou que Mudinho teve o órgão sexual, uma das orelhas e as mãos decepados. Além da mutilação e das várias perfurações provocadas por objetos pontiagudos, a polícia apreendeu um cabo de vassoura que teria sido usado para violentar o acusado de estupro.

"Constatei que algumas celas têm televisão e os criminosos teriam visto a reportagem que apontavam o preso como autor do estupro e homicídio da menina", afirmou o delegado Carlos Augusto, referindo-se à notícia, veiculada na terça-feira, sobre o resultado do exame de DNA no corpo de Gabriely, que detectou material genético de Mudinho.

Segundo o delegado, Mudinho teria sido colocado, por engano, numa cela com outros 84 presos, todos por tráfico de drogas: "Nos depoimentos dos detentos, um diz que o chefe do grupo gritava que só quem era ‘33' (artigo do Código Penal referente ao tráfico de drogas) iria participar".


Mudinho havia sido preso horas após o sumiço de Gabriely, mas por furto. Em 12 de junho, dois dias depois de o corpo da menina ser encontrado numa obra, foi expedido mandado de prisão contra ele por homicídio e estupro, e então o acusado foi levado da casa de custódia para o Presídio Carlos Tinoco da Fonseca.

Fonte: http://www.meiahora.ig.com.br/noticias/presidiarios-cortam-bilau-maos-e-orelha-de-estuprador-de-criancinha_7896.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário