Balanço policial desta quinta-feira na Região dos Lagos
Quase um quilo de maconha é apreendida no Valão
Não é à toa que essa dupla é conhecida como Terror da Bandidagem. Em incursão na noite de ontem (31) Comunidade do Valão, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, as Patamo Bravo (sargento Américo e cabo Roberto e soldado André) e Alfa (subtenente Bernardo, cabo J. Américo e soldado Bernardo) apreenderam 310 trouxinhas de maconha, totalizando 850g. Na operação, Nilton Claudio Monteiro dos Santos, de 37 anos, foi preso por tráfico. A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio).
Elvis é preso por tráfico em Búzios
Nem das drogas esse é rei. Elvis Silva de Souza, de 35 anos, foi detido depois de ser flagrado vendendo um sacolé de cocaína para Delamare Brandão Paiva Farias, de 31, n Bar da Imprensa, no beco homônimo, no bairro Cruzeiro, em Armação dos Búzios, Região dos Lagos do Rio. Os dois foram levados para 127ª DP (Búzios) para serem autuados; Elvis, por tráfico e Delamare, usuário. Mas na delegacia constatou-se que havia um mandado de prisão por roubo para Delamare e ambos ficaram presos.
Mulher presa com maconha em Arraial
Em patrulhamento pelo Beco do Borracheiro do Boa Vista, na Praia Grande, em Arraial do Cabo, Região dos Lagos fluminense, a Patamo da 5ª Cia. abordou uma mulher em atitude suspeita. Rosa Lucia, a Nana, de 27 anos, estava com 107 trouxinhas de maconha e alguns pedaços da droga, totalizando 260g, e R$ 790 em espécie. Levada para a 132ª DP (Arraial), foi autuada por tráfico e ficou presa.
Menor é apreendido por tentar estuprar mulher
Populares chamaram a polícia e deram o paradeiro do novinho taradão da Fazendinha, bairro de Araruama, Região dos Lagos. O jovem de 17 anos tentou estuprar uma mulher de 24 anos na noite de ontem e acabou apreendido na 118ª DP (Araruama).
Bom dia Renata.
ResponderExcluirGostaria de fazer uma denúncia e pedir sua ajuda!
Sou cliente da ProntoMed de Cabo Frio a mais de 10 anos e infelizmente essa conceituada empresa de prestação de serviço de saúde desde o mês de março está uma bagunça. Não há atendimento médico. A própria ProntoMed não atende mais cliente da ProntoMed. Não tem atendimento de emergência. A maioria dos médicos saíram do Plano, as clínicas conveniadas e laboratórios não atendem mais o convênio e ninguém sabe dar uma explicação. O lamentável disso tudo é que o boleto de cobrança chega todos os meses em nossas residências, mas o atendimento não temos. O Senhor Sérgio Ramalho sócio administrador do Plano de Saúde não da nenhuma explicação para seus funcionários com a finalidade de nos esclarecer como sócios do Plano de Saúde. Precisamos de uma explicação, precisamos de atendimento!!! Já se arrastam 5 meses com essa bagunça e pessoas que precisam de atendimento, estão tendo que pagar consulta particular, tendo uma Plano de Saúde e pagando sua mensalidades todo mês rigorosamente.
Assim, em nome de muitos outros sócios/clientes peço sua ajuda.
Obrigado.
Renata, colocaram um quebra molas apos o portico novov de buzios, sentido buzios, e outro na curva do aeroporto na marina, os quais estao sem nenhuma sinalizacao, ocasionando por enquanto fortes sustosem alguns motoristas. O qual sou vitima de um deles.
ResponderExcluirGostaria que tentasse descobrir a anta que fez isso sem sinalizar.
Nao quero o mal de ninguem, mas acho dificil essa madrugada passar sem um acidente grave em um desses quebra molas.