quinta-feira, 25 de abril de 2013

CODESTAM não será mais votada nessa quinta-feira pela Câmara de Cabo Frio




A mensagem para criação da CODESTAM (Companhia de Desenvolvimento de Tamoios - Distrito de Cabo Frio) não será mais encaminhada à votação na sessão dessa quinta-feira (25), por causa de um atraso de dois minutos, segundo informações de servidores da Câmara Municipal. Será apreciado somente a passagem a R$ 0,50 que chegou cedo à casa.

Um funcionário que prefere não se identificar por medo de retaliação, informou que somente até 13h, são permitidos encaminhamentos para o dia, de acordo com regimento interno da casa. O projeto foi entregue às 13:02h, com isso, deu margem à cobrança do emprego rigoroso dos trâmites legais, demonstrando que os vereadores não estão dispostos a fazer concessão ao prefeito Alair Corrêa.

O gabinete chegou enviar ofício informando que daria entrada na matéria hoje mesmo. Entretanto, não houve a tradicional tolerância brasileira de pelo menos 15 minutos.



A situação motivou um almoço coletivo com perfil comemorativo do Blocão de Oposição no restaurante Galeto do Zé, no Boulevard Canal. Dentre os presentes: Emanoel Fernandes, Celso Campista, Rodolfo de Rui, Luiz Geraldo, Ricardo Martins, Zé Ricardo, Jefferson Vidal, Fred Araújo e Braz Enfermeiro. Ausente somente Achilles Barreto porque está viajando. O grupo está unido e vem realizando várias reuniões diariamente.

Os vereadores travam uma guerra de nervos com o prefeito depois do anúncio do Programa de Demissão que despediu pelo menos mil e quinhentos funcionários públicos. No último corte, a maioria eram pessoas ligadas aos legisladores municipais, provocando indisposição com os cabo eleitorais dos mesmos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário