sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Saquarema: retrato falado de homem que jogou ácido em mãe e filho é divulgado


Foi divulgado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, o retrato falado do homem que jogou ácido em Andreia Montibeler, de 35 anos e o filho dela, de apenas seis anos na terça-feira (11), em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.


Segundo a polícia, na tarde de terça-feira (11) deste mês de dezembro, Andreia voltava para casa com o filho que tinha acabado de buscar na escola, quando dois homens passaram em uma moto, e um deles jogou ácido nos dois.O crime aconteceu no bairro Itaúna. Andreia teve o corpo queimado do rosto até o tórax e o filho foi atingido com respingos do ácido, o que resultou em queimaduras em várias partes do corpo.
A ocorrência foi registrada na 124ª DP em Saquarema. Segundo o delegado responsável, Dr. Luciano Coelho, o registro foi feito como "lesão corporal grave, com príncipio de deformidade permanente".
Nesta quinta-feira (20), moradores, parentes e amigos prometeram fazer um manifesto em frente Associação de Surf de Saquarema, em frente ao mercado de Itaúna, as 18hr. Um abraço simbólico será realizado no local. o manifesto tem o obejtivo de cobrar a justiça a resolução do caso.
Fonte: http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2012/12/retrato-falado-de-homem-que-jogou-acido-em-mae-e-filho-e-divulgado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário