O tarado atacou a vítima com uma faca e arrastou para um matagal
O tarado alegou que "estava li, no matagal, tranquilão" |
Um idoso de 60 anos, Aleci Antunes Rodrigues, foi preso neste domingo em Cabo Frio, após atacar sexualmente uma mulher de 39 anos.
Quando PM chegou acabou a valentia |
O tarado sexagenário foi preso nesta noite de domingo (13), por volta das 19:30h, depois de atacar uma mulher de origem venezuelana, residente da Ogiva, que deu uma rápida saída de casa, assim que escureceu.
De acordo com informações policiais, o acusado estava escondido em meio a um matagal, e atacou a vítima quando ela saiu para comprar um lanche nas proximidades da residência onde vive. O acusado, num ataque furioso, com uma faca na mão, foi para cima da mulher que caminhava pelo local.
Um motorista que passava, viu o fato e imediatamente fez denuncia no D.P.O da Ogiva. Os sargentos Carlos, A.Farias e Ribeiro, que estavam no plantão seguiram para a área apontada pelas testemunhas. E depois de uma vasculha, viram o elemento deitado no solo com uma faca apontada ao pescoço da mulher. Assim que viu os policiais, o maníaco tentou cortar o pescoço da vítima, que para evitar a morte, travou a lâmina com a mão e acabou com um corte profundo na palma, evitando uma degola numa atitude desesperada. Após o ato covarde, sgto Carlos deu um golpe com os pés, que fez o estuprador cair, facilitando a imobilização do acusado, a tempo de evitar o abuso sexual.
Faca usada no ataque à vítima |
Ao ser preso, o vovô pervertido alegou que estava apenas tranquilo sem fazer nada, embora estivesse deitado no meio do matagal com uma faca em punho apontada para o pescoço de uma mulher indefesa salva pela boa atitude de uma testemunha que confiou na capacidade da Polícia Militar.
O acusado foi preso em flagrante e levado para 126 D.P onde foi autuado por tentativa de estupro e homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário