segunda-feira, 14 de abril de 2014

Reforma administrativa anunciada pelo prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, começa pelo Peró

Subprefeito Homero Reis Silva é exonerado do cargo
que segue sem nome definido para a substituição


Homero Reis estava à frente da Subprefeitura do Peró
Ana Lúcia de Oliveira

O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, anunciou e não demorou muito para que as palavras dele surtissem efeito. Em entrevista na Rádio Litoral, na sexta-feira (11) passada, o chefe do Executivo cabo-friense confirmou a reforma administrativa pela qual o governo vai passar nos próximos quatro meses. Nem bem a notícia esfriou, as exonerações começaram a aparecer. O plano de contenção de despesas de Alair chegou no Peró, onde o subprefeito Homero Reis Silva já não responde mais pelo cargo.

Ele não foi encontrado para falar sobre o assunto. Mas, como era indicação do vereador Emanoel Fernandes, muita gente apostou que a saída de Homero apontava uma ruptura entre o vereador e o governo, já que o mesmo pretende concorrer à presidência da Câmara. Suposição negada por Emanoel. Segundo ele, a exoneração de Homero faz parte da reforma administrativa do prefeito.

Vereador Emanoel Fernandes

"Como vereador, tenho direito a concorrer à presidência da Câmara de Vereadores. A exoneração de Homero não significa nenhuma ruptura. Não existe animosidades entre o vereador Emanuel Fernandes e ninguém do governo ou com o prefeito", disse o vereador.

Até o fim da manhã desta segunda-feira (14), a Prefeitura não divulgou o nome de quem vai assumir a subprefeitura do Peró. Se tudo correr conforme o prefeito Alair Corrêa planeja, muitos outros nomes vão cair. Se não do governo, pelo menos, da função. Trata-se do realinhamento das finanças, que significarão vários cortes em gastos internos, inclusive na folha de pagamento, que renderão R$ 6 milhões de economia para o município. 

Leia mais:

PROJETO DA ECONOMIA: Alair Corrêa anuncia corte de despesas e extinção de secretarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário