sexta-feira, 11 de abril de 2014

Balanço policial desta sexta-feira na Região dos Lagos



 Chefão do tráfico é preso em Cabo Frio

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (10), Marcos Adriano Azevedo de Almeida, o Beiço, de 20 anos, na Rua Panamá, no Jardim Peró, Cabo Frio. Ele estava com 45 cápsulas de cocaína e 30 pedras de crack.  Ele foi visto pela polícia com um outro suspeito. Ao perceber a presença dos policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT) comandada pelo sargento Moreira, eles correram para um matagal, em direções diferentes, mas foram capturados. Beiço resistiu a prisão e precisou ser usada força para detê-lo.

Segundo a PM, ele é um dos chefes do tráfico de drogas da Boca do Mato e responsável pelos constantes ataques ao Jardim Peró e Tangará,  pela disputa de território para a venda de drogas. A prisão foi realizada pelos cabos Ricardo Oliveira, Aguiar, Mello e soldados M. Alves, André e César. Os dois suspeitos foram levados para a 126ª DP. Beiço foi autuado por tráfico de drogas e o outro liberado.



Menor apreendido por tráfico a caminho do Criam de Búzios

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com 46 pedras de crack na tarde desta quinta-feira (10), na Praça do Cruzeiro, no bairro de mesmo nome, em Armação dos Búzios. Ele foi visto pelo Grupo de Ações Táticas (GAT) comandado pelo sargento Lima e composto pelo cabo Costa e soldado Raibolt na porta da Escola Municipal Antônio Carlos, o Mudinho.  Mesmo novinho,  já é conhecido pelos policiais por envolvimento com tráfico. Segundo os policiais que o abordaram, o menor foi desobediente e não atendeu as ordens dadas e,  por isso, ele acabou sendo levado para a delegacia. No caminho, ele disse que estava ido para o Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Menor (Criam), porque cumpria medida sócio educativa por tráfico. Dentro da 127 DP, a mochila dele foi revistada e a droga foi encontrada. Ele ficou apreendido e anotado novamente por tráfico.

Novinho de 15 anos foge da polícia e é capturado no banheiro

Ao ver o GAT do sargento Moreira, um menino de 15 anos correu como o diabo corre da cruz e entrou em uma casa na Rua Projetada, no Jardim Esperança endolação Cabo Frio. Diante da situação, os policiais entraram na residência e encontraram ele escondido no banheiro. O menor admitiu ter jogado una cápsula de cocaína no ralo, mas não era só isso. Num quarto, os policiais encontraram uma mochila com três sacolés de cocaína, duas balanças de precisão, uma réplica de pistola e uma faca. O menor e o material foram levados para a 126 DP e ficaram apreendidos.

Polícia flagra menor vendendo drogas na Rainha da Sucata

Um adolescente de 15 anos foi flagrado vendendo drogas para um homem na Rua Rozalina Cardoso da Fonseca, na Rainha da Sucata, em Cabo Frio. Ao perceber a presença da polícia, os dois correram jogando a droga no chão. Eles foram detidos e os policiais encontraram no total 17 pedras de crack e R$ 120. Os dois foram levados para a 126 DP. O usuário foi liberado e o menor focpu apreendido.







Nenhum comentário:

Postar um comentário